We Summon the Darkness: Terror ganha novo clipe aterrorizante

We Summon The Darkness
We Summon The Darkness (Imagem: Divulgação)

O terror We Summon the Darkness ganhou um novo clipe recentemente, que mostra momentos de tensão no longa dirigido por Marc Meyers.

O filme se passa no ano de 1988, e gira em torno de três amigas que embarcam em uma viagem para um festival de música heavy metal. Sem avaliar os riscos que estão correndo, elas passam a se relacionar com três homens e logo todos os casais se dirigem para a casa de campo de Alexis, um lugar isolado, para festejar.

Chegando ao local, elas viverão o que era para ser uma noite de diversão se transformar em um verdadeiro pesadelo ao se darem conta que os rapazes que pareciam simpáticos e divertidos, na verdade são assassinos em potencial.

A produção conta com nomes como Alexandra Daddario, Keean Johnson, Maddie Hasson, Logan Miller, Amy Forsyth e Austin Swift que fazem parte do elenco.

Apesar do seu lançamento oficial ainda não ter previsão, algumas pessoas já assistiram à produção e contaram as suas impressões no Rotten Tomatoes.

“Uma comédia de terror de retrocesso que oferece surpresas suficientes e um par de performances de Hasson e Daddario que roubam cenas que farão você vomitar um par de chifres do diabo e saudar Satanás” – Meagan Navarro, Bloody Disgusting.
“The Darkness é deliciosamente louco, doido e divertido, com personagens excepcionalmente memoráveis ​​e divertidos, principalmente Daddario e Hasson … Essa comédia satânica de terror e heavy metal é tudo … o público nunca soube que queria” – Joe Lipsett, The Spool.
“The Darkness sobe ao palco como um ato de destaque banhado em sangue contaminado, cervejas leves e malícia de presas. As performances de crianças selvagens de Alexandra Daddario e Maddie Hasson derrubam a casa satânica” – Matt Donatto, Slashflim.
“Também depende de uma grande reviravolta na história, então tudo o que direi por enquanto é que é o melhor filme de terror inspirado no pânico satânico que eu já vi este ano, e houve vários.” – Katle Riffle, Av. Club.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort