Web acusa Amber Heard de forjar imagem para fingir que está em protesto

Amber Heard durante protesto
Amber Heard supostamente durante protesto (Reprodução/ Instagram)

O nome Amber Heard parece ter virado sinônimo de confusão, sobretudo com a atriz sendo acusada após inconstâncias em seus depoimentos sobre o processo que move contra seu ex-marido, o ator Johnny Depp. Agora, os haters resolveram atacar as redes sociais da estrela de Aquaman, e acusa-la de forjar fotos.

Isso mesmo! A atriz publicou em suas redes uma imagem em que aparece ao lado de um policial, aparentemente em um protesto do movimento Black Lives Matter, mas os internautas não acreditaram que a imagem seja real, ou que Heard esteja verdadeiramente em um protesto.

“Em solidariedade àqueles que pretendem mudar um sistema terrivelmente defeituoso e quebrado e para aqueles que exigem justiça em apoio a inúmeras vidas negras e marrons (o termo marron é usado para diferenciar latinos, e indianos, de afro-americanos) perdidas para ele. Eu estou com todos os que estão participando deste momento histórico”, escreveu ela na legenda da imagem.

Mas tem muita gente dizendo que a loira simplesmente forjou o momento, e que até mesmo posou ao lado de um de seus amigos fantasiado como policial.

Há cerca de dois anos, Heard abriu processo contra Johnny Depp o acusando de agressão. Ela apresentou como provas um vídeo, que ela mesma fez escondida que mostrava, o comportamento violento do astro de Hollywood. Porém, no início deste ano, um áudio exposto pelo advogado de Depp veio à tona com declarações dela, dizendo que batia no marido, e sendo igualmente violenta.

Em depoimento, ela revelou que partiu para cima dele com uma faca para impedir que ele atirasse sua irmã de uma escada, durante uma discussão acalorada. Para completar, antigas namoradas de Depp foram chamadas para depor, e o inocentaram de qualquer ato violento. Enquanto isso, o público se virou contra ela, e pediu sua saída de Aquaman 2, já que no filme, ela desempenhou seu papel mais famoso até hoje.