Instagram/@rafaolarra
Instagram/@rafaolarra
Instagram/@rafaolarra
O profissional atua como Diretor de Arte do grupo Faena, sendo responsável pela identidade visual de hotéis de luxo em Miami e no mundo.
Instagram/@rafaolarra
Instagram/@rafaolarra
Radicado em solo americano há anos, ele se consolidou no mercado de design e hotelaria através de projetos de alto padrão visual e luxo.
Antes dos boatos atuais, ele viveu um romance público com o ator galês Luke Evans, de quem chegou a ficar noivo em meados de 2020.
Instagram/@reallukeevans
Instagram/@rafaolarra
Os rumores de um novo affair ganharam força após os dois serem fotografados juntos em passeios pelas ruas de Nova York recentemente.
Seguidores do protagonista de The Last of Us criticam o diretor por seguir e curtir postagens de políticos da extrema direita global.
Instagram/@rafaolarra
Instagram/@rafaolarra
O nome do diretor virou tendência após fãs de Pascal alegarem uma incoerência entre os ideais do casal no dia a dia e na vida real.
Shutterstock/Loredana Sangiuliano