Fox Searchlight
Fox Searchlight é a distribuidora responsável pelo novo filme de Wes Anderson (Reprodução/YouTube – Wes Anderson)

Já em fase de produção para seu novo longa, The French Dispatch, o diretor Wes Anderson fechou a escalação de todos os atores que atuarão no filme. A Fox Searchlight divulgou a lista dos profissionais que integram o cast da nova obra de Anderson por meio de suas contas oficiais nas redes sociais. Entre os nomes oficializados, está o ator Benicio Del Toro, que estrela a produção.

Além do ator de Porto Rico, a Fox revelou o nome completo dos outros membros do cast. Fazem parte do longa: Frances McDormand, Jeffrey Wright, Adrien Brody, Timothée Chalamet, Léa Seydoux, Tilda Swinton, Mathieu Amalric, Lyna Khoudri, Stephen Park, Owen Wilson, Tony Revolori e Bill Murray.

De acordo com o site de notícias de entretenimento Deadline, o filme é uma espécie de carta de amor feita aos jornalistas. O longa se passa na Europa, em um posto avançado de um jornal americano, com sede em uma cidade fictícia francesa, no século XX. A equipe já está realizando as filmagens na França.

Com estreia prevista para acontecer já em 2020, o longa, que está em fase de desenvolvimento, é o sucessor de Ilha de Cachorros, animação em longa-metragem lançada em 2018 e última produção do diretor. Feito em stop-motion, o filme foi aclamado pela crítica e foi indicado para duas categorias do Oscar, sendo elas: Melhor Animação e Melhor Trilha Sonora.

Para quem se interessar pelo último trabalho do diretor, enquanto não ocorre o lançamento de The French Dispatch, a animação Ilha de Cachorros está disponível no sistema de locação e compras do YouTube e do Google Play Filmes. O longa também está disponível para assinantes do Tele Cine no serviço online do produto, e ficará à disposição dos assinantes até 7 de maio de 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui