Westworld: Caleb é um dos destaques do teaser do próximo episódio; Confira!

Westworld, 3ª temporada (Imagem: Divulgação)

A HBO divulgou o teaser do próximo episódio da 3ª temporada de Westworld. A prévia do capítulo intitulado “Genre” é focada, principalmente, nas duvidas de Caleb (Aaron Paul) e ainda traz o misterioso Serac (Vincent Cassel).

Confira:

A série de ficção científica e drama da HBO é baseada no filme de mesmo nome lançado em 1973. Criada por Lisa Joy e Jonathan Nolan, a trama acompanha a história de um parque tecnológico de faroeste, povoado por anfitriões robôs. No local, os seres humanos são os convidados e podem fazer o que quiserem, sem regras ou leis. No entanto, após uma atualização do sistema, os comportamentos dos anfitriões começam a ficar duvidosos e o desenvolvimento de uma consciência artificial testa os limites da tecnologia.

Com oito episódios, dois a menos que as temporadas anteriores, o novo ano da série mostra os resultados da fuga de alguns anfitriões para o mundo real. O elenco conta com Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Jeffrey Wright, Aaron Paul, Tessa Thompson, Ed Harris, James Marsden, Rodrigo Santoro, Vincent Cassel e Lena Waithe.

Assista ao trailer da 3ª temporada:

 

Caleb

Aaron Paul (Breaking Bad) é uma das adições do elenco da nova temporada de Westworld. Na série, o ator interpreta um ex-soldado que tenta sobreviver na Los Angeles de 2058 como trabalhador da construção civil. Em entrevista concedida ao The Wrap ele falou um pouco sobre o seu personagem e vínculo criado com Dolores (Evan Rachel Wood).

“Ele vê que ela precisa desesperadamente de ajuda e ele meio que corre para o lado dela e é aí que o vínculo deles é feito”, fala Paul sobre o momento que Caleb conhece Dolores. No início também é revelada a ligação do personagem com Francis (Scott “Kid Cudi” Mescudi): “Então, quando você é apresentado a Caleb pela primeira vez, ele está conversando com seu amigo Francis em uma ligação e você percebe que eles têm um relacionamento muito próximo”.

Na trama ele conversa com o amigo morto e esse momento dos dois, revelado como um serviço futurista para ajudar com a lidar com a perda, serve para mostrar como o mundo de Caleb é diferente. “Mas acabou sendo revelado que é mais uma forma de terapia para ajudá-lo a lidar com a perda de Francis e muitas outras coisas. Então é um mundo complicado em que Caleb vive e todas as personagens vivem. Como todos nós vivemos. Portanto, nem tudo é realmente o que parece”, acrescentou o ator.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort