Westworld: Criadores revelam mudanças na terceira temporada da série; saiba mais

Westworld (Foto: HBO Divulgação)

Quando Westworld retornar para a sua terceira temporada, os fãs podem esperar uma série bem diferente. Com novos personagens e locações, a vida no parque parece realmente ter ficado para trás. E ao que tudo indica, os próximos episódios serão menos complicados de entender e sem tantas reviravoltas. O público sem dúvida agradece.

Essa temporada será menos um jogo de adivinhações e mais uma experiência com os robôs finalmente conhecendo seus criadores. Eu adoro shows que encontram uma zona de conforto e permanecem nela por 100 episódios. Esse nunca foi o caso com a nossa série. Sempre quisermos que a cada temporada nossos personagens se encontrassem em circunstâncias radicalmente diferentes“, explicou a criadora Jonathan Nolan em entrevista à Indiewire. Essas circunstâncias se referem ao fato de a protagonista Dolores (Evan Rachel Wood) estar agora no mundo real pela primeira vez, sofrendo um choque cultural. “O personagem do Aaron [Paul] vai desafiar as noções da Dolores sobre a natureza da humanidade. Ele é o tipo de pessoa que não visita o Westworld“, continuou ela. O astro de Breaking Bad viverá Caleb, um trabalhador de construção cuja personalidade vai de encontro a tudo que Dolores aprendeu com os visitantes do parque.

Continuação

A terceira temporada será mais linear comparada com as outras, e começará imediatamente após os eventos da finale. “Estamos lidando com as consequências do massacre ocorrido no parque. Depois de tudo o que aconteceu, a Dolores finalmente conseguiu o que ela queria, então agora veremos como ela irá interagir com o mundo e qual é o seu plano. Essa é a parte da história que estou mais animada pra contar“, finalizou Nolan. Westworld retorna à HBO em 2020.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort