Evan Rachel Wood, a Dolores de Westworld
Evan Rachel Wood no trailer da terceira temporada de Westworld (Reprodução/YouTube – HBO)

Se tem uma maneira melhor de começar a semana do que com novidades da série Westworld, a gente aqui do Spinoff desconhece. A produção de enorme sucesso da HBO caminha para a sua terceira temporada e agora, graças a um novíssimo teaser, já sabemos quando ocorrerá a estreia.

Preparem-se porque ao que tudo indica a nova temporada de Westworld será ainda mais complexa. A série estrelada por Evan Rachel Wood entrará de cabeça no conceito de informação versus inteligência artificial e como elas juntas podem mudar o destino do planeta. O primeiro episódio chega no dia 15 de março.

O teaser, que pode ser conferido no fim do post, consiste em uma narração e uma animação que aponta para vários acontecimentos determinantes ao longo da história e do futuro, começando com os protestos ocorridos em Hong Kong em junho do ano passado. Em seguida a linha do tempo continua para um colapso ambiental em maio de 2020, o início da segunda guerra civil russa em 2037, até o chamado “evento crítico” em 27 de fevereiro de 2058.

Encontro

Anteriormente, o trailer oficial deu uma ideia do que o público pode esperar, depois da rebelião dos androides e a fuga de Dolores do parque para o mundo real. Vivendo em Los Angeles e com um novo visual, ela agora está livre para supostamente exercer sua vingança contra a raça humana. Porém seus planos podem mudar depois de conhecer George, personagem vivido por Aaron Paul.

Trabalhando na construção civil ao lado de um robô e sem nunca ter visitado o parque, ele mostrará à Dolores que nem todos os humanos possuem uma natureza sombria. Os já conhecidos Jeffrey Wright, Thandie Newton, Tessa Thompson, e Ed Harris reprisam seus papéis; enquanto Vincent Cassel, Lena Waithe, Scott Mescudi (Kid Cudi), Marshawn Lynch e Michael Ealy fazem suas estreias.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui