Westworld ganha trailer com cenas dos próximos episódios da 3ª temporada

Caleb (Aaron Paul) em Westworld
Caleb (Aaron Paul) em Westworld (Imagem: Reprodução)

A 3ª temporada de Westworld estreou no último domingo, 15 de março, na HBO. Após a estreia, a emissora divulgou um novo trailer com a prévia do que os fãs poderão ver nos próximos episódios da série.

Confira:

 

Baseada no filme de mesmo nome lançado em 1973, a série de drama e ficção cientifica foi criada por Lisa Joy e Jonathan Nolan. A produção segue a história de um parque tecnológico de faroeste, povoado por anfitriões robôs. Nesse local, os humanos são os convidados e podem fazer diversas coisas dentro da realidade do parque sem leis. Passando por situações condenáveis na vida real e muitas inimagináveis, esse lugar futurista parecia um “sonho” para muitas pessoas.

No entanto, após uma atualização do sistema comprometer a experiência, os comportamentos dos anfitriões começam a ficar duvidosos e uma possível consciência artificial surge para testar os limites da tecnologia. O novo ciclo promete ainda mais tensão, depois da fuga de alguns anfitriões para o mundo real.

A nova temporada contará com 8 episódios, se tornando mais curta que as temporadas anteriores que possuem 10 cada uma. O elenco conta com Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Jeffrey Wright, James Marsden, Rodrigo Santoro, Aaron Paul, Tessa Thompson e Ed Harris.

Pôster da 3ª temporada de Westworld (Divulgação / HBO)

No Rotten Tomatoes, o novo ciclo já possui algumas avaliações. Inicialmente parece agradar bastante. No site agregador de críticas, a 4ª temporada, por enquanto, possui uma aprovação de 81%, com base em 35 análises. O consenso afirma: “Westworld consegue se reiniciar ampliando seu escopo para além do parque de diversões titular, ao mesmo tempo em que aumenta sua clareza nas histórias – embora alguns possam achar que a alma foi arrancada dessa máquina no processo”.

Confira algumas críticas:

“Westworld precisava de humanidade real, não programada e com falhas, e o desempenho de Paul é uma graça salvadora a esse respeito.” – Melanie McFarland, Salon.com.

“Torna-se claro rapidamente que nesta temporada, Westworld quer nos mostrar o quanto a humanidade e os anfitriões têm em comum.” – Kristen Baldwin, Entertainment Weekly.

“Gostei dessa primeira hora, mesmo que fosse uma visão um pouco assustadora para onde poderíamos estar como sociedade, se continuarmos a permitir que algoritmos ditem nossa vida.” – Jessica Mason, Mary Sue.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.