
A terceira temporada de Westworld está chegando ao final. E a HBO divulgou a prévia do oitavo episódio, intitulado “Crisis Theory”. O capítulo de encerramento do novo ciclo da série será exibido no próximo domingo, 3 de maio, e promete grandes emoções e conflitos.
Confira:
Uma nova fase se inicia no terceiro ciclo da série de ficção cientifica e fantasia da HBO. Grandes confrontos, planos e dramas marcam a produção depois da fuga de alguns anfitriões para o mundo real.
O seriado é baseado no filme de mesmo nome de 1973. Criada por Lisa Joy e Jonathan Nolan, a história segue a trama de um parque tecnológico de faroeste, povoado por anfitriões robôs. Lá os seres humanos são os convidados e podem explorar experiências únicas e sem regras. No entanto, quando os anfitriões começam a desenvolver uma consciência artificial, os comportamentos ficam questionáveis, vários problemas surgem e os limites da tecnologia são testados.
Em destaque
Westworld conta com Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Aaron Paul, Ed Harris, Tessa Thompson, Jeffrey Wright, James Marsden, Vincent Cassel e Lena Waithe.
Vale lembrar que a HBO renovou a série para uma quarta temporada.
No Rotten Tomatoes, a 3ª temporada conta com uma aprovação de 81%, com base em 40 avaliações. O consenso dos críticos afirma: “Westworld consegue se reiniciar ampliando seu escopo para além do parque de diversões titular, ao mesmo tempo em que aumenta sua clareza de contar histórias – embora alguns possam achar que a alma foi arrancada dessa máquina no processo”.
Confira alguns dos comentários:
“Torna-se claro rapidamente que nesta temporada, Westworld quer nos mostrar o quanto a humanidade e os anfitriões têm em comum.” – Kristen Baldwin, Entertainment Weekly.
“É difícil sair do parque, mas a terceira temporada do Westworld tem um monte de ideias únicas e reviravoltas, o que deve lembrá-lo rapidamente de que ainda é um dos melhores programas de TV da atualidade.” – Josh Wilding, ComicBookMovie.com.
“Westworld precisava de humanidade real, não programada e com falhas, e o desempenho de Paul é uma graça salvadora a esse respeito.” – Melanie McFarland, Salon.com.
Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.