Westworld (Foto: HBO Divulgação)
ANÚNCIO

Por mais que os fãs especulem, por mais teorias criadas, nada poderá nos preparar para a próxima temporada de Westworld. A série é conhecida por surpreender o público a cada episódio – e confundir a todos também. Porém uma novidade pode jogar um balde de água fria em toda a ansiedade.

Segundo o The Wrap, fontes próximas à produção garantem que a terceira temporada terá apenas 8 episódios, ao contrário dos 10 exibidos nas duas primeiras. Infelizmente não foi possível confirmar a duração dos mesmos, o que poderia indicar que a série talvez não sofrerá tanto com a perda de quase 2 horas. Procurada, a HBO não quis dar declarações.

Não se sabe também o que teria motivado a mudança, porém o presidente de programação do canal, Casey Bloys, garantiu recentemente que os criadores Jonathan Nolan e Lisa Joy continuarão 100% envolvidos com a produção, apesar do novo contrato com a Amazon. “Temos contratos com eles para possíveis quarta e quinta temporadas. O acordo com a Amazon é para tudo o mais, exceto Westworld, com o qual eles são muito comprometidos“.

E por falar em comprometimento

A atriz Evan Rachel Wood, que interpreta a protagonista Dolores, postou recentemente nas redes sociais fotos dos braços machucados e cheios de hematomas devido às gravações, que sem dúvidas têm sido intensas. “Os hematomas e cicatrizes das batalhas de Westworld estão pelas minhas mãos, ao longo dos meus pulsos e braços. É um trabalho estranho, mas, cara, vocês estão prontos para ver coisas realmente incríveis?”, escreveu.

Além de Wood, estão confirmados no elenco também Thandie Newton, Jeffrey Wright, Tessa Thompson, Ed Harris, e o novato Aaron Paul como o trabalhador Caleb, que terá grande importância na nova etapa da vida de Dolores, agora no mundo real. A série retorna no primeiro semestre de 2020.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui