Crossover Westworld e Game of Thrones (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

O cocriador de Westworld, Jonathan Nolan, revelou em entrevista à Variety, que as referências de Game of Thrones, que apareceram em um recente episódio da série, foi uma ideia do próprio George R.R. Martin, famoso escritor britânico que escreveu As Crônicas de Gelo e Fogo, obra literária que deu origem à série Game of Thrones.

“Nós somos amigos do George R.R. Martins e ele sempre nos disse que devíamos fazer alguma conexão com Game of Thrones. As pessoas se esquecem que o George originalmente era um roteirista. Ocasionalmente, ele investe nesse mundo e cria esses crossovers que deixam os fãs surtando. Então, foi ideia do George fazer o crossover entre as série”, comentou Jonathan Nolan.

Nolan ainda completou a sua frase. “Fazer um crossover com o universo medieval [que existia no filme original de 1973] foi irresistível. Várias pessoas, começando com o George, venderam essa ideia ao longo dos anos. E nós não conseguimos resistir”, finalizou o cocriador.

As referências a Game of Thrones em Westworld acontecem exatamente no segundo episódio da 3ª temporada. A primeira referência é quando Bernand (Jeffrey Wright) caminha pelos laboratórios do parque número 04, o mesmo que reproduz a era medieval. Nesta cena, um homem aparece vestido de preto e dourado, ou seja, uma pequena homenagem à casa Baratheon.

Depois vemos um dragão muito semelhante a Drogon, que é um dos filhos de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke). Há também o fato de que os funcionários que discutem a venda do dragão são nada mais que David Benioff e D.B. Weiss, que são os showrunners de Game of Thrones.

Existem também outras referências, ao aparecer um manequim arrumado com um dos vestidos de Cersei Lannister (Lena Headey), ainda são destacadas várias imagens de diversos locais usados com o intuito de criar o visual de Westeros e Essos.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui