Westworld: Thandie Newton comemora a terceira indicação ao Emmy

Thandie Newton na terceira temporada de Westworld (Imagem: Divulgação)

Na terça-feira, 28, foi divulgada a lista de indicados ao Emmy Awards 2020. A terceira temporada de Westworld concorre em 11 categorias, sendo 9 técnicas, como som, maquiagem e figurino, e Thandie Newton e Jeffrey Wright concorrem nas categorias de melhor atriz coadjuvante e melhor ator coadjuvante em série de drama, respectivamente. No Intagram, a interprete de Maeve comemorou a sua terceira indicação ao prêmio por sua atuação na produção da HBO. A atriz foi nomeada em 2017 e 2018, saindo vencedora na sua segunda indicação.

“Respire a profunda gratidão pela indicação ao Emmy. Encantada pela força de vida que nossa equipe e elenco deram a cada temporada. É uma honra representá-los dessa maneira. Me faz pensar na frase Zulu ‘Ubuntu’, que significa ‘eu sou porque você é’. É assim que minha família Westworld me faz sentir. E todas as atrizes de cor que abriram o caminho para pessoas como eu. Ubuntu”, escreveu Newton.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CDO8E-qpWX2/?utm_source=ig_embed

Em entrevista no início do mês, concedida ao Deadline, Thandie Newton falou um pouco sobre o que os fãs podem esperar da quarta temporada da série. A intérprete de Maeve provocou sobre algumas histórias emocionantes que o público verá no novo ciclo. “Oh, definitivamente há algo acontecendo lá. Definitivamente”, disse a atriz depois de ser  questionada sobre um possível conflito entre sua personagem e Charlotte (Yessa Thompson).

“Quero dizer que definitivamente, mas sou apenas uma fã, como posso tentar imaginar. Mas sim, quero dizer, Hale é fascinante para mim agora, como uma extensão de Dolores. Quero dizer, é realmente interessante, não é? É como a maçã caindo longe da árvore e tudo mais. É realmente interessante que Dolores tenha gerado essas crianças basicamente porque elas rapidamente se separam dela”.

A atriz acrescentou: “Quero dizer, eu amei essa evolução e eles começam com Hale tão perturbada e apegada a sua criadora, Dolores, e no final ela quer destruir sua criadora. É uma trajetória interessante. Então, sim, estou fascinada em como Maeve vai, se ela se dedicar a isso”.

Newton também destacou o relacionamento de Maeve com o personagem de Aaron Paul, que ingressou na série na terceira temporada. “E você sabe, o relacionamento de Maeve com Caleb também é interessante, porque tivemos muito pouco disso. Não acho que seja tão simples quanto Caleb continua o trabalho que Dolores está fazendo”, disse. “Mas por que Dolores o colocou nessa posição? Ela está realmente interessada na humanidade ter um líder? Por quê? É apenas um experimento para ela? Sair para aparecer em outro planeta e começar a fazer merda por lá? Eu apenas acho que são mundos dentro de mundos”.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort