What If?: Kevin Feige faz revelação sobre futuro da série

What If? (Reprodução)

Em meio a produções super aguardadas como Loki e Falcão e Soldado Invernal, a animada What If? pode estar passando meio que despercebida entre o grande público, porém ela tem potencial para ser um das séries mais interessantes da nova leva da Marvel para o streaming Disney+.

Tanto que já caiu nas graças do todo poderoso presidente Kevin Feige, que revelou em nova entrevista ao BuzzFeed Brazil que uma segunda temporada já está sendo produzida. “Estou muito feliz por estarmos fazendo a série What If? para o Disney+ agora, e eu já vi a maioria dos episódios. Temos 10 na primeira temporada, e já estamos trabalhando nos próximos 10 para a segunda”.

Vale lembrar que o anúncio oficial ainda não foi divulgado, e que até lá, os comentários de Feige não equivalem à uma renovação. Pelo pouco que se sabe, as séries live-action foram pensadas para durarem apenas 1 temporada, porém a depender do sucesso dessas produções, não podemos descartar completamente a chance que elas também sejam renovadas no futuro.

Crossovers

Fora isso, é sabido que os acontecimentos e os novos personagens dessas séries também serão incorporados ao universo cinematográfico da Marvel, e vice-versa. Algumas das novidades trazidas por What If? será T’Challa como Star-Lord, Peggy Carter tomando o super soro ao invés de Steve Rogers, enquanto Bucky Barnes/Soldado Invernal precisará enfrentar um Capitão América versão zumbi.

A intenção, segundo a showrunner Ashley Bradley, é entregar um produto com a mesma qualidade que o público está acostumado a consumir no cinema. “Nos primeiros 30 segundos, você deverá esquecer [que está assistindo a um desenho] e sentir como se estivesse assistindo a um dos filmes [da Marvel]. É isso que o Kevin quis desde o início”.

Outros títulos aguardados para o Disney+ são WandaVision, Mulher-Hulk e Ms. Marvel, entre outros. What If? ainda não tem data de estreia, mas chega em 2021.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort