What If?: Revelados detalhes sobre o enredo da nova série animada da Marvel

What If? (Divulgação)

Dentre as várias séries live-action da Marvel que estarão na grade do streaming Disney+, uma produção animada poderá surpreender a todos e roubar a cena. Trata-se de What If?, baseada na série de quadrinhos que vem sendo publicada desde os anos 70, e que imagina versões alternativas de arcos e personagens já bastante conhecidos do público.

E Se?” é a pergunta-chave da produção, e graças aos novos conteúdos exibidos durante o evento D23 já podemos saber mais um pouco do que esperar. “Tempo. É mais que um caminho linear. É uma prisão de infinitas possibilidades… Siga-me e arrisque-se a encarar o desconhecido“. É o que diz o narrador Jeffrey Wright.

De acordo com descrições do site Collider, a série contará com 23 episódios – um para cada filme do universo cinematográfico da Marvel – sempre alterando um ponto principal do enredo, e explorando as consequências. O estilo da animação em si lembra bastante o da Pixar, e poderá pegar alguns fãs de surpresa.

Entre as imagens exibidas estão a agente Peggy Carter, porém alternativamente tendo recebido o soro do super soldado no lugar de Steve Rogers e se tornado Capitã América, completa com uniforme militar e escudo. A atriz Hayley Atwell estava presente no palco e confirmou que a personagem é como “um presente que continuar a entregar coisas boas“.

Já Star-Lord, que nos filmes é vivido pelo ator Chris Pratt, é mostrado chegando no planeta Morag para recuperar a joia da alma, como no começo de “Guardiões da Galáxia”, porém quando o personagem se vira para a câmera, nota-se que ele é negro.

Amizade ameaçada

Bucky, por sua vez, vivido no cinema por Sebastian Stan – e em breve também na série solo “Falcão e Soldado Invernal -, encontra-se em meio a uma briga em um trem em movimento, quando uma silhueta se aproxima, que lembra muito o Capitão América. Porém quando a figura se aproxima da luz, vemos que trata-se de uma versão zumbi do personagem antes do soro. Lembrando também em todas essas aventuras os atores irão dublar seus respectivos personagens. Vamos aguardar!

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort