Pantera Negra (Imagem: Divulgação/Marvel)

Em meio às várias outras séries para televisão anunciadas pela Marvel, a animada What If? pode surpreender e se tornar uma das mais populares. Em recente entrevista, a showrunner Ashley Bradley contou mais detalhes sobre um dos crossovers que o público poderá conferir.

Em conversa com o Discussing Film, Ashley revelou que em uma das realidades alternativas na qual a série acontece, o personagem Star Lord, protagonista dos filmes da franquia “Guardiões da Galáxia” e interpretado por Chris Pratt, será substituído por ninguém menos que o Pantera Negra.

No vídeo apresentado pelo Kevin Feige no D23 [evento da Disney] existe essa imagem do Star-Lord e do T’ Challa porque queríamos saber, o que aconteceria se os mundos do Pantera Negra e dos Guardiões da Galáxia colidissem?“, afirmou ela. E ainda: “Pegamos dois universos, de 2 a 3 filmes, e exploramos eles de formas diferentes”.

Queremos saber, como o T’Challa acabou em outros planetas? Qual é a história por trás disso? É um trabalho muito excitante, porque podemos ver esses personagens e a combinação das interações entre eles. Ver os Vingadores interagindo juntos, e em Ultimato, os momentos divertidos do Homem-Formiga junto com o Hulk. ‘What If?’ leva essas história um passo à frente”, declarou.

Bradley esclareceu também a notícia circulando na internet de que haveria um episódio para cada um dos filmes do MCU: “Isso é um rumor. O Kevin disse que iríamos explorar todos os filmes novas maneiras, mas não que cada episódio será sobre um filme específico. Esse não é o objetivo. O objetivo é ver a maioria dos personagens de todos os 23 filmes. Vocês verão múltiplos personagens em cada episódio”.

Qualidade

Apesar de se tratar de uma animação, a showrunner espera que o público aprecie os episódios tanto quanto os longas: “Nos primeiros 30 segundos, você deverá esquecer [que está assistindo  aum desenho] e sentir como se estivesse assistindo a um dos filmes [da Marvel]. É isso que o Kevin quis desde o início”. What If? estreia em 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui