Whindersson Nunes compara Os Roni com Friends

Os Roni
Os Roni (Imagem: Divulgação/Mulltishow)

O humorista Whindersson Nunes fez um post sobre a série Os Roni, a qual estrela desde abril deste ano no Multishow, junto com Carlinhos Maia e também Tirulipa, em seu perfil no Twitter, na tarde desta terça-feira (08). 

O youtuber contou que criou o programa para dedicar especialmente aos seus pais, além de comparar a sitcom com Friends, comédia. “‘Os Roni’ foi um programa de TV que eu criei pensando em meus pais. Meus pais não entendem ‘Friends’, eles não entendem um monte de jovens morando juntos com problemas de jovens. Mas dos ‘Roni’, minha mãe manda áudios gargalhando alto. Basta pra mim”, escreveu ele na rede social. 

A comédia é exibida pela emissora vinculada a rede Globosat, do grupo Globo, e conta as aventuras dos irmãos Roniclayson (Windersson Nunes), Ronivaldo (Tirulipa) e Roniwelinton (Carlinhos Maia), que vêm tentar a vida em São Paulo, após saírem do Nordeste. 

Entretanto, após um desentendimento ocorrido em maio entre Carlinhos e Whindersson, que veio à tona após a recusa junto com a sua esposa, Luísa Sonsa, de serem padrinhos do casamento do primeiro, fez com que Maia deixasse o elenco da série. 

https://twitter.com/whindersson/status/1181641194591461381

Hiato

Nesta quinta-feira (10), o humorista anunciou nas redes sociais que pretende fazer uma pausa dos palcos, após o fim da sua atual turnê,  que se encerrará no próximo ano. Com o menor número de viagens  para fazer os seus shows, ele espera poder curtir mais a vida e se dedicar a outros projetos.

“Ano passando eu fiquei um mês dentro de um avião, isso aí mesmo, somando todas as horas de voo, eu passei quase um mês no ar, eu fui na casa dos meus pais umas 4 vezes, e mais uma vez chega o final do ano e eu falo “c*** já acabou?”Muito bom ganhar dinheiro, só o filézin viajar, mas eu não quero ter tempo pra curtir só com 60 e r*** véa murcha. E eu dou mó valor uma praia, não vou mentir, bom demais, eu acho que eu vim da praia, mas eu já sei que não era surfista porque eu já tentei surfar e fiquei uma semana com o pescoço torto”, iniciou ele.

“Por isso meus compadres e comadres, anuncio que vou rodar mais um ano com esse show “A Volta do que não foi” e vou parar, vou me aquietar em casa, ir pra praia, ver minha mãe na hora que eu quiser, me dedicar mais a vocês aqui, pela internet, focar no canal! E logo, logo volto com mais histórias dessas minhas andanças pelo mundo, beleza, a p**** vai continuar em todo lugar tá? Só vou parar de viajar mesmo, porque é tanta viagem que eu posso dizer que estou agora na Bulgária e você vai acreditar, porque pode ser que eu esteja mesmo”, finalizou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort