White Lines: Série do criador de La Casa de Papel ganha novo trailer

White Lines, nova série de Álex Pina (Imagem: Divulgação/ Netflix)

A Netflix divulgou o segundo trailer oficial de White Lines, nova série de Álex Pina, criador do sucesso La Casa de Papel. Na trama, Zoe Walker (Laura Haddock) viaja para Ibiza para tentar descobrir a verdade por trás da morte do seu irmão, um DJ desaparecido há 20 anos.

Confira:

Após 20 anos desaparecido, o corpo de um famoso DJ de Manchester é encontrado em Ibiza. Decidida a descobrir a verdade, Zoe Walker (Laura Haddock) vai até a badalada ilha espanhola para investigar a morte do seu irmão. Ela inicia a busca pela culpado e acaba se envolvendo em uma trama repleta de mentiras, mistério, clubes noturnos e muita adrenalina. Ir atrás da verdade vai levar Zoe a confrontar o seu lado mais sombrio.

A primeira temporada da série de suspense contará com 10 episódios. Além de Haddock, o elenco também conta com Nuno Lope, Marta Milans, Juan Carlos Vellido, Belén López, Rafael Morais, Pedro Casablanc, Tom Rhys Harries, Guillermo Lasheras, Juan Diego Botto, Laurence Fox, Daniel Mays e Javier Garrido García.

White Lines será lançada no dia 15 de maio na Netflix.

White Lines (Imagem: Divulgação/ Netflix)

 

Mais novidades

Além da primeira temporada de White Lines, estreia na Netflix nesta sexta-feira, 15, a terceira temporada de Mágica para a Humanidade, reality show criado e estrelado por Justin Willman. No programa, o comediante e mágico realiza diversos truques de mágica para as pessoas nas ruas.

No mesmo dia ainda tem o lançamento da quinta temporada de She-Ra e as Princesas do Poder, a primeira temporada de Um Mágico nada Incrível, a primeira temporada de Parasyte: The Maxim, o filme de espanhol de comédia Te Quiero Imbecil, a primeira temporada de Recursos Desumanos e A Noite é Delas (2017), longa de comédia dirigido por Lucia Aniello e estrelado por Scarlett Johansson, Kate McKinnon, Jillian Bell e Zoë Kravitz.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.