Whoopi Goldberg faz sugestão inusitada à Disney como tributo a Chadwick Boseman

Whoopi Goldberg e Chadwick Boseman; Atriz sugeriu a Disney fazer um parque temático de Wakanda em homenagem ao ator (Imagem: Reprodução)

A notícia da morte de Chadwick Boseman, na última sexta-feira (28), despertou as paixões em Hollywood e tem rendido todo tipo de homenagem ao interprete do Pantera Negra. Uma das mais ambiciosas partiu de Whoopi Goldeberg, a atriz de 68 anos, sugeriu a Disney a construir uma Wakanda em homenagem ao ator, vítima de um câncer de cólon aos 43 anos.

A ideia, de acordo com a atriz, é fazer algo semelhante ao parque temático de Frozen (que ela menciona diretamente), mas dedicado ao afrofuturismo de Pantera Negra. “Prezados responsáveis pela construção de novas experiências na Disney Land e no Disney World, nós realmente não precisamos de outro reino de Frozen, mas de Wakanda”, escreveu ela no domingo (30) em um tuite.  “Por favor, Disney, construa Wakanda em nome de Chadwick Boseman”.

Boseman morreu vitima de um câncer de cólon, assim que soube da notícia a atriz foi ao Twitter lamentar a perda do colega: “Uma das minhas pessoas favoritas de todos os tempos no planeta, Chadwick Boseman faleceu depois de quatro anos lutando contra o câncer”, pediu

Para Goldeberg, Boseman era um ator “Maravilhoso e um homem realmente bom. Descanse em paz”, escreveu ela, antes de prestar condolências à família do ator.

Outras personalidades também usaram as redes sociais para se despedir de Chadwick. “Chadwick…não existem palavras que possam expressar minha dor por te perder. Seu talento, espírito, coração, honestidade. Foi uma honra trabalhar ao seu lado, te conhecer. Descanse bem, príncipe. Que os voos dos anjos te embalem no descanso do paraíso. Te amo”, declarou Viola Davis.

Já Tom Holland, intérprete do Homem-Aranha, lembrou momentos que viveram juntos em cena de Os Vingadores. “Chadwick, você foi mais herói fora da tela do que dentro dela. Um exemplo não só para mim, mas para milhões de pessoas em todo o mundo. Você trouxe alegria e felicidade para muita gente, e eu fico muito orgulhoso de poder ter te chamado de amigo. Descanse em paz.”

“Estou absolutamente arrasado. Isso está além de partir o coração. Chadwick era especial. Um verdadeiro original. Ele era um artista profundamente comprometido e constantemente curioso. Poucos performers têm tanto poder e versatilidade. Ele ainda tinha muito trabalho incrível para criar. Sou infinitamente grato por nossa amizade. Meus pensamentos e orações estão com sua família. Descanse no poder, rei”, se pronunciou Chris Evans, que deu vida ao Capitão América.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort