Whoopi Goldberg e Patrick Stewart em Star Trek/Reprodução
ANÚNCIO

Essa semana marca a estreia oficial de Star Trek: Picard, a super aguardada série que trará de volta o lendário Patrick Stewart como o comandante Jean-Luc Picard. Como se isso não fosse motivo suficiente para comemorar, uma antiga e querida personagem do público também confirmou sua volta.

Patrick esteve presente no programa The View para promover o show, e durante a conversa com a atriz e apresentadora Whoopi Goldberg, ele parou e revelou que tinha um convite mais do que especial para fazer: “E estou aqui com um convite formal – e é para você, Woopi. Alex Kurtzman, que é o produtor-executivo chefe de Star Trek: Picard, e todos os seus colegas (dos quais eu faço parte), querem que eu a convide para a segunda temporada.”

Goldberg respondeu com um alto e claro “Sim!“, fazendo com o que o público aplaudisse de pé. A atriz interpretou a personagem Guinan em Star Trek: A Nova Geração, um dos membros da raça El-Aurian conhecidos como Ouvintes. Apesar da aparência jovem, ela tinha 600 anos e servia como recepcionista da U.S.S. Enterprise.

Porém mais importante, era também confidente próxima de Jean-Luc e dava conselhos à equipe quando necessário. As aventuras de Guinan incluem um passado sombrio com a raça Borg e a entidade Q. A primeira já está confirmada para reaparecer na série, enquanto a segunda ainda está sendo aguardada.

O que esperar

Depois de muito tempo em exílio voluntário, o ex-comandante agora cuida da vinícola da família. A trama segue Picard após os eventos de Star Trek: A Nova Geração, exibida entre 1987 e 1994, e é ambientada 20 anos depois de Star Trek: Nêmesis, lançado em 2002.

O talentoso elenco é completo com Santiago Cabrera, Michelle Hurd, Alison Pill, Harry Treadaway, Evan Evagora, Isa Briones, Brent Spiner, Jeri Ryan, Jonathan Del Arco, Jonathan Frakes e Marina Sirtis. Os episódios passam a fazer parte do catálogo do Amazon Prime Video no Brasil a partir do dia 24 desse mês.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui