CBS All Access toma decisão sobre segunda temporada de Why Women Kill

Lucy Liu é uma das protagonistas de Why Women Kill, que ganhará segunda temporada (Foto: Divulgação)
Lucy Liu é uma das protagonistas de Why Women Kill, que ganhará segunda temporada (Foto: Divulgação)

Os fãs da série Why Women Kill têm tudo para comemorar! O serviço CBS All Access acaba de renovar a história para uma segunda temporada. A informação a respeito foi divulgada pelo americano TV Line, que afirma que a nova leva de episódios deverá trazer uma série de novos personagens. Ainda não foram divulgados detalhes a respeito do segundo ano do seriado até o momento, mas ele deve estrear na telinha apenas no ano que vem.

Conheça mais sobre a história de Why Women Kill

O programa foi criado por Marc Cherry, que é conhecido por idealizar o grande sucesso Desperate Housewives. Ele também tem outros trabalhos como Devious Maids e Supergatas. A história acompanha a vida de três mulheres que vivem em décadas diferentes. São elas uma dona de casa dos anos 1960, interpretada por Ginnifer Goodwin, uma socialite dos anos 1980 (Lucy Liu) e uma advogada que vive nos tempos atuais e é vivida por Kirby Howell-Baptiste.

Cada uma dessas figuras femininas está lidando com a infidelidade de seus casamentos. E a forma como elas vão se comportar diante de suas descobertas trazem o gostinho de Why Women Kill. Como explica o título, em algum momento elas pensarão em estratégias de assassinato. A primeira temporada da série estreou na CBS All Access no dia 15 de agosto. Com um total de 10 episódios, o desfecho final do primeiro ano chega ao catálogo nesta quinta-feira, 17 de outubro.

Também estão no elenco da produção os atores Sadie Calvano, Leo Howard, Alicia Coppola e Katie Finneran. A crítica que acompanha a história de Marc Cherry vê de forma positiva seu retorno. Seu maior sucesso, Desperate Housewives, marcou época e teve seu episódio final exibido em 2012. Novos detalhes devem ser divulgados em breve.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort