
O revival de Will & Grace entrará em sua terceira e última temporada na NBC, e vai contar com a participação especial da cantora americana Demi Lovato, e o site TVLine chegou a divulgar com exclusividade uma de suas cenas (Assista no fim do post).
Max Mutchnick, David Kohan e James Burrows, produtores executivos de Will & Grace, comentaram sobre o fim do revival, que se dará após a terceira temporada.
“Em 2016, Bob Greenblatt nos abordou com uma ideia de fazer um reboot de ‘Will & Grace’ com 10 episódios. Costumam dizer que não podemos retornar para casa, mas nós voltamos. E agora, três temporadas e 52 episódios depois, estamos ainda mais orgulhosos de algo que nunca pensamos que seria possível termos a chance de fazermos novamente. Tivemos uma oportunidade única na vida… duas vezes. E, por isso, agradecemos duplamente a gratidão da NBC, que nos deu apoio e um lar desde o primeiro dia”, relatou o trio de produtores.
A série original foi criada por David Kohan e Max Mutchnick, e acabou virando uma das sitcom de maior sucesso dos Estados Unidos. A produção original chegou a durar oito temporadas, e foi exibida entre os anos de 1999 a 2006.
A trama conta a história de Will Truman e Grace Adler, ele é gay e ela hétero, a dupla forma dois amigos inseparáveis. Will é um grande advogado, bastante prestigiado, que possui uma divertida amizade com Jack, seu grande amigo também gay. Já Grace é uma conceituada decoradora, porém ela tem problemas em estabelecer boas relações em seu trabalho, principalmente com Karen, sua assistente, uma milionária de língua afiada.
Em destaque
Além do grande sucesso de audiência, a série original de Will & Grace teve uma grande importância cultural, e chegou a ganhar várias prêmios Emmy. A produção teve uma pausa de 11 anos, e depois foi ressuscitada voltando ao ar em 2017, novamente pela NBC, e ainda usando a mesma equipe criativa da produção de 1998.
Assista:
Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.