Will Ferrell e Rachel McAdams buscam o sucesso no trailer de Festival Eurovision da Canção

Festival Eurovision da Canção (Imagem: Divulgação/ Netflix)

Will Ferrell é conhecido por sua longa carreira em filme de comédia e agora ele está em um novo projeto da Netflix ao lado de Rachel McAdams. Em Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars (Eurovision Song Contest: The Story of Fire Saga), vemos a dupla interpretando dois integrantes de uma banda que é a maior chacota do mundo musical, mas são os únicos que podem entrar no Festival Eurovision e representar a Islândia.

Confira a o trailer abaixo:

O trailer começa com os personagens de Rachel McAdams e Will Ferrell, Lars e Sigrit, que sempre sonharam em competir na Eurovision. Há apenas um problema: eles não são músicos particularmente fortes. Vemos a banda Fire Saga sendo vaiada em um bar local, e parece que talvez eles estejam velhos demais para finalmente alcançar seu objetivo.

Mas, por alguma razão invisível, a Islândia falha em produzir um grupo melhor para integrar a Eurovision. Isso permite que os protagonistas do filme finalmente consigam seu clipe, mas haverá muitos obstáculos no caminho para o estrelato. Isso inclui ser insultado pelos responsáveis ​​e lidar com uma forte competição musical de todo o mundo.

Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars é escrito e produzido por Will Ferrell, enquanto a direção é por conta de David Dobkin. O elenco traz nomes como Pierce Brosnan, Dan Stevens, Demi Lovato, Natasia Demetriou, Jóhannes Haukur Jóhannesson e Jamie Demetriou.

O longa metragem chega dia 26 de junho na Netflix.

Vale ressaltar que o Eurovision Song Contest existe na vida real e é um dos maiores eventos da televisão. O festival conta com participantes de vários países que participam de competições realmente acirradas. Artistas bem conhecidos já participaram e venceram o Eurovision como ABB e Céline Dion.