Will Ferrell e Rachel McAdams estrelam clipe cômico de Eurovision Song Contest

Eurovision Song Contest: The Story of Fire Saga (Divulgação / Netflix)
Eurovision Song Contest: The Story of Fire Saga (Divulgação / Netflix)

Foi divulgado um trailer de Eurovision Song Contest: The Story of Fire Saga. No vídeo publicado pela Netflix, vemos os atores Will Ferrell e Rachel McAdams como Lars Erickssong e Sigrit Ericksdottir estrelando um vídeo clipe um tanto cômico de uma música chamada “Volcano Man”. Confira abaixo:

Eurovision Song Contest: The Story of Fire Saga contará a história da fictícia banda Fire Saga, que representará seu país de origem na competição musical Eurovision. Além de Will e Rachel, o elenco contará com Pierce Brosnan como o pai de Lars, Demi Lovato, Dan Stevens, e a direção é de David Dobkin. O filme está previsto para chegar no dia 26 de junho.

Na vida real o Eurovision acontece desde 1956 e já completou 65 edições. O festival é um concurso televisionado que reúne cantores de diversos países. O Eurovision foi criado pelo jornalista Marcel Bezençon se baseando no formato do Festival de Sanremo, e é trasmitido pela televisão rádio e internet.

Will Ferrell é um ator, produtor, roteirista e comediante. Ele ganhou destaque por sua participação no Saturday Night Live, da NBC. Entre seus trabalhos no cinema estão Zoolander, Um Duende em Nova York, Uma Aventura Lego, Megamente, O Elo Perdido e Pai em Dose Dupla. Ferrell já foi indicado duas vezes para o Globo de Ouro e me 2015 foi considerado o melhor comediante pela revista GQ britânica.

Rachel McAdams teve como seus primeiros trabalhos Perfect Pie, com o qual recebeu a indicação para o Genie Awards e a minissérie Slings and Arrows, que lhe garantiu o Gemini Awards. Ela também ganhou outros prêmios como o MTV Movie na categoria Desempenho Feminino Revelação e o Teen Choice na categoria Estrela Feminina Revelação. Entre seus outros trabalhos no cinema estão Garotas Malvadas, Sherlock Holmes, Meia Noite em Paris, O Homem Mais Procurado e Doutor Estranho.

Comentários