Will & Grace: Elenco e criadores revelam triste decisão sobre a série

Will & Grace (Divulgação)

O retorno da clássica série Will & Grace foi um banho de nostalgia para os fãs e uma ótima surpresa para aqueles não familiarizados com as aventuras de Grace, Will, Karen e Jack. O que começou como um evento especial, caminha para o seu terceiro ano na NBC, porém uma nova decisão feita em conjunto com equipe e elenco deixou o público entristecido.

A terceira temporada do revival – que é na verdade a décima primeira no total – será a última. Através de comunicado, os criadores Max Mutchnick e David Kohan falaram sobre a escolha: “Pensamos nos episódios do reboot da mesma forma que a Karen Walker pensa sobre martínis – 51 não é o suficiente, 53 é demais. Por essa razão, depois de consultar o elenco, decidimos que essa será a última temporada de Will & Grace“. A ideia surgiu em 2016, de retornar com apenas 10 episódios, o que acabou se estendendo para além do que eles esperavam. “Tivemos uma experiencia única duas vezes. E por isso, temos uma dívida dupla de gratitude para com a NBC, a casa que apoiou e cuidou da série desde o primeiro dia“.

Emoção

O elenco usou as redes sociais para de despedir dos fãs. O ator Seam Hayes escreveu: “Para todos que assistiram o original e todos que encorajaram esse reboot, fizemos tudo isso por vocês“, e Debra Messing: “Temos o compromisso de fazer dessa a melhor temporada de todas, e terminar a história de Will, Grace, Jack e Karen de uma forma que seja correta e significativa. Mais uma vez trabalhamos com os melhores roteiristas, produtores e equipe“. A última temporada de Will & Grace terá 18 episódios e estreia em 2020, ainda sem data específica.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort