Joel McHale (Imagem: Facebook)

Will & Grace” se despede na sua terceira temporada. O revival da série criada por David Kohan e Max Mutchnick, originalmente com oito temporadas e exibidas entre 1999 e 2006, terá sua estreia apenas no ano que vem, ainda sem data definida.

Mas os fãs já podem ficar de olho. Mais uma participação especial foi confirmada. Além da cantora e atriz Demi Lovato, que chega à série para viver Jenny, a protegida de Will, o comediante Joel McHale também entrará para o elenco, segundo revela o portal TVLine.

Segundo informa, o personagem de McHale se chamará Phil e aparecerá em dois episódios, como um interesse amoroso de Karen Walker, interpretada por Megan Mullally.

Phil é charmoso, bonito, conquistador, mas vai deixar Will e Grace em dúvida. Karen vai ser totalmente conquistada que não terá tempo para para qualquer suspeita. Então saberemos mais sobre esse carismático e misterioso personagem apenas em 2020, quando a série retornar para a sua temporada final.

Lovato e McHale não serão os únicos a aparecer para uma participação especial. Também já foi confirmado que Billie Lourd (American Horror Story) viverá Fiona Adler na série, como uma das sobrinhas de Grace. E vale destacar que Lourd é neta na vida real de Debbie Reynolds, falecida em 2016, que na série original interpretou a mãe de Grace.

O elenco da sitcom conta com Eric McCormack como Will Truman, Debra Messing como Grace Adler, Megan Mullally como Karen Walker e Sean Hayes no papel de Jack McFarland.

Os produtores executivos da série, Max Mutchnick, David Kohan e James Burrows, disseram recentemente em comunicado, como conta o EW, o que achavam sobre o fim de Will & Grace.

“Pensamos nos episódios de reinicialização de Will & Grace da maneira que Karen Walker pensa em martinis – 51 não é suficiente, 53 é demais. É por isso que, depois de consultar o elenco, todos decidimos que essa será a temporada final”, disseram.

“Eles dizem que você não pode voltar para casa, mas nós fomos. E agora, três temporadas e 52 episódios depois, estamos ainda mais orgulhosos de algo que nunca pensamos em ter a chance de fazer novamente. Tivemos uma experiência única na vida duas vezes. E por isso, devemos uma dupla dívida de gratidão à NBC, a casa de apoio e carinho deste programa desde o primeiro dia”, falaram os produtores.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui