Will & Grace terá episódio temático especial homenageando [Descubra]

Will & Grace em homenagem ao sitcom I Love Lucy (Divulgação)

Existe algo melhor do que Will & Grace? Talvez sim. Will & Grace prestando homenagem a um dos sitcoms mais famosos de todos os tempos. É o que o público poderá conferir como um presente especial comemorando a última temporada.

De acordo com informações da Variety, o programa que voltou ao ar em formato de reboot e que é estrelado por Debra Messing como Grace, Sean Hayes como Jack, Megan Mullally como Karen e Eric McCormack como Will, será transformado em uma versão de I Love Lucy.

O tributo, que ainda não tem data confirmada para estrear, apresentará 3 sequências se sonho reimaginando cenas icônica da série original. Messing irá interpretar Lucy no episódio “Lucy faz um comercial de TV”, Hayes assume durante o episódio da fábrica de chocolate, enquanto Mullally irá recriar o momento no qual a personagem pisa em uvas para produzir vinhos.

Já McCormack será Ricky Ricardo em todas as cenas enquanto o restante do elenco irá alternar também entre Fred e Ethel. Ou seja, diversão para todo mundo. Os roteiristas irão manter os textos fiéis à série original, e com bônus, Lucie Arnaz, filha de Lucille Ball e Desi Arnaz, fará uma participação especial.

Eu sei que meus pais ficariam muito felizes de serem honrados dessa forma e por talentos do mesmo calibre que trazem o mesmo tipo de alegria ao público que eles traziam em I Love Lucy. Estou muito animada com o convite”, afirmou Arnaz em comunicado. Apesar do grande sucesso, essa será a primeira vez que a produção será recriada na tv.

Águas passadas

A notícia chega em bom momento, logo após rumores darem conta de que Megan Mullally estaria afastada de Will & Grace depois de desentendimentos com alguns dos colegas de elenco, nomeadamente Debra Messing e Sean Hayes, que ela inclusive deixou de seguir no Instagram.

Tudo parece ter voltado ao normal, e felizmente, já que os integrantes estão com os dias contados para dizer adeus aos fãs – dessa vez permanentemente. A série é exibida no canal NBC.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort