Will Smith e Martin Lawrence estrelam Bad Boys para Sempre (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

Will Smith já está em cartaz fora do Brasil em Bad Boys Para Sempre, nova sequência da franquia de ação e aventura que ele estrela ao lado de Martin Lawrence. Em recente passagem pelo programa do Jimmy Fallon, na TV americana, para promover seu novo filme, o astro acabou revelando que já fingiu gostar de algum de seus trabalhos, enquanto incentivava a promoção de um novo longa.

Na conversa ele citou, inclusive, MIB – Homens de Preto, que ele conta ser uma das sequências que ele não ficou satisfeito com o resultado.

“Eu não fui muito bem em algumas das minhas últimas sequências. Eu não fiquei feliz com a sequência de Homens de Preto. ‘É fantástico. Vocês vão amar este’. Eu falo muito essas coisas”, revelou o astro. “Mas vou falar a real: às vezes eu falo ‘vocês vão amar este’, e vocês não vão amar. Sabe, às vezes eu vi e sei que vocês não vão amar, mas é um filme caro… Mas desta vez é tão bom”, garantiu, em referência a Bad Boys.

O novo longa da franquia, estrelada por Will Smith, é dirigido por Adil El Arbi, o mesmo de Um Tira da Pesada 4, e Bilall Fallah, diretor de Scalped. Já Joe Carnahan (Esquadrão Classe A) e Peter Craig (Herança de Sangue) assinam o roteiro.

Além de Smith e Lawrence, o elenco ainda conta com Vanessa Hudgens (High School Musical), Alexander Ludwig (Vikings), Charles Melton (Riverdale), Paola Núnez (Behind the Power), Jacob Scipio (We Die Young), Joe Pantoliano (Matrix) e Massi Furlan (Layover). O longa também conta com participações de DJ Khaled e Nicky Jam.

Bad Boys Para Sempre estreia no dia 30 de janeiro nos cinemas brasileiros.

Confira o trailer:

Recém lançada nos Estados Unidos, a sequência tem conquistado boas críticas. No Rotten Tomatoes, por exemplo, o filme possui uma aprovação de 76%, com base em 182 avaliações. O consenso diz: “Carregado de ação e uma dupla porção de carisma de protagonista, Bad Boys Para Sempre revigora essa franquia há muito adormecida, jogando com força total seus pontos fortes.”

Veja algumas das críticas:

“Alguém pediu isso? Não, mas talvez devêssemos ter.” – Oliver Jones, Observer.

“‘Bad Boys Para Sempre’ não tem como objetivo elevar a fasquia de seu gênero ou reescrever o livro de regras de grande sucesso, mas é incrível ver Lawrence e Smith revisitarem esses personagens e encontrarem um lugar sensato para eles na atual paisagem de Hollywood.” – David Ehrlich, indieWire.

“Se você gostou dos dois primeiros filmes de ‘Bad Boys’, vai querer ver como os personagens se desenvolveram. Se você não é fã da série, há uma história forte o suficiente para fazer o filme valer a pena.” – Weldon B. Johnson, Arizona Republic.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui