Will Smith dá notícia surpreendente sobre Um Maluco no Pedaço

Um Maluco no Pedaço (Foto: Divulgação)

De acordo com Will Smith, o reboot de Um Maluco no Pedaço terá duas temporadas. O ator publicou em seu canal do Youtube um vídeo no qual detalha o acordo fechado com o Peacock, o serviço de streaming da emissora norte-americana NBC Universal, para a produção de novos episódios da famosa série que estrelou aos 20 anos. 

“Estou neste negócio há 30 anos e isso não acontece. Eles encomendaram duas temporadas completas de ‘Um Maluco no Pedaço’ com base na qualidade da ideia e no trabalho que fizeram”, disse o ator.

Will se refere a um trailer fan made, editado pelo diretor Morgan Cooper. O vídeo, que se disseminou nas redes sociais americanas, imagina os personagens da série trinta anos após o final e inspirou o reboot. Cooper foi convidado a integrar à equipe de produção. 

The Fresh Prince of Bel-Air também deve ter uma reunião de elenco, num especial gravado para o HBO Max, que será filmado ainda este ano, previsto para começar a ser rodado a partir desta quinta-feira, (10). 

Saiba mais sobre o reboot de Um Maluco no Pedaço

Segundo o Deadline, a reunião deve trazer todos os personagens principais Will (Smith) Carlton (Alfonso Ribeiro) Ashley (Tatyana Ali) e Hilary (Karyn Parsons). Já o papel de tia Vivian, será vivido por Daphne Maxwell Reid, que substituiu Janet Hubert após a terceira temporada. 

O ator Joseph Marcell (o mordomo Geoffrey Butler), de 72 anos, também constará no especial, assim como o DJ Jazzy “Jazz” Jeff, parceiro musical de Will e seu melhor amigo. Ainda não se sabe como o roteiro do especial vai lidar com a morte de James Avery, o Tio Phil, que morreu em 2013, aos 68 anos. O ator que interpretará Nicky Banks, o filho caçula da família, vivido pelo ex-ator Ross Bagley.  

Exibido entre 1990 e 1996 nos Estados Unidos, “Um Maluco no Pedaço” alçou a carreira de Will Smith, hoje um dos atores de maior prestigio em Hollywood.  Ainda não há previsão para o inicio das gravações dos novos episódios.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.