Will Smith e elenco de ‘Um Maluco no Pedaço’ participam de reunião especial

Um Maluco no Pedaço (Foto: Divulgação)

Trinta anos após a exibição, Um Maluco no Pedaço irá ganhar uma reunião especial no HBO Max. Segundo o Deadline, a reunião deve trazer todos os personagens principais Will (Smith) Carlton (Alfonso Ribeiro) Ashley (Tatyana Ali) e Hilary (Karyn Parsons). Já o papel de tia Vivian, será vivido por Daphne Maxwell Reid, que substituiu Janet Hubert após a terceira temporada. 

Aos 72 anos de idade, o ator Joseph Marcell, o mordómo Geoffrey Butler, também constará no especial, assim como o DJ Jazzy “Jazz” Jeff, parceiro musical de Will e seu melhor amigo. O especial ainda está sem roteiro, por isso não se sabe como o enredo irá lidar com a morte de James Avery, o Tio Phil. O ator faleceu em 2013 aos 68 anos. Também não é mencionado quem irá dar vida a Nicky Banks, o filho caçula da família interpretado pelo ex-ator Ross Bagley.  

As gravações da reunião devem começar no dia dez de setembro, ainda não há uma data de estreia. De acordo com a HBO MAX, a ideia é lançar o episódio ao fim de novembro. The Fresh Prince of Bel-Air, foi exibida entre 1990 e 1996 tornando-se um dos maiores sucessos da carreira de Will Smith. 

Spin-off

Vale lembrar que baseado em um vídeo compartilhado pelo fã Morgan Cooper, nas redes sociais, mostrou como seria uma continuação dramática da série. Agora, baseado nesta ideia, a produção vai ganhar uma série reboot nos mesmos moldes, que vai contar com a produção executiva de Will Smith.

Benny Madina e Quincy Jones também vão fazer parte da produção, que já está sendo negociado para plataformas de streaming como Netflix, HBO Max, e Peacock, serviço da NBC. Cooper, que está à frente do projeto como criador também vai escrever o roteiro junto com Will Smith, e também será nomeado como produtor executivo, assim como Andy e Susan Borowitz, criadores originais de Fresh Prince.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.