Will Smith e Jay Z estão produzindo nova série na ABC; descubra os detalhes

Will Smith em “Gemini Man” (Divulgação)

Os astros Will Smith e Jay Z estão unindo forças em um novo projeto, mas calma, não se trata de uma parceria no mundo da música, e sim na televisão. A dupla está produzindo um nova série para o canal ABC.

Um das novidades apresentadas durante evento da Associação de Críticos de Televisão foi a série antológica “Women of the Movement” (Mulheres do Movimento, em tradução livre), projeto que tem entre os produtores Will e Jay, informa o The Wrap. A série contará a história de diversas personalidades que marcaram época durante o movimento em prol dos Direitos Civis americanos, contadas do ponto de vista de mulheres negras. A primeira temporada será focada em Mamie Till, que dedicou sua vida procurando justiça pela morte do filho Emmett Till, e será baseada no livro “Emmett Till: The Murder That Shocked the World and Propelled the Civil Rights Movement” (Emmett Till: O Assassinato Que Chocou o Mundo e Deu Início ao Movimento dos Direitos Civis), escrito por Devery S. Anderson, e o roteiro será de Marissa Jo Cerar (The Handmaid’s Tale, 13 Reasons Why). Já uma potencial segunda temporada poderá ter Rosa Parks como personagem principal.

Agenda

Em tempo, Will estará de volta às telonas em breve com o longa de ficção científica “Projeto Gemini” dirigido por Ang Lee, onde terá que caçar e enfrentar seu clone várias décadas mais novo. Já Jay Z tem outro compromisso na área da produção, o drama “The Harder They Fall” para a Netflix, no qual o personagem Nat Love sai em busca de vingança quando descobre que o homem que matou seus pais há 20 anos será libertado. O último ainda não tem data de lançamento, enquanto “Gemini” chega aos cinemas em outubro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort