Will Smith e Kevin Hart se unem para remake de comédia de sucesso nos anos 1980

Will Smith e Kevin Hart irão estrelar o remake da comédia clássica dos anos 1980, Antes Só do que Mal Acompanhado (Imagem: Divulgação)

Antes Só do que Mal Acompanhado, um dos clássicos dos anos 80 terá um remake em breve, e promete trazer o clima nostálgico que marcou uma das décadas mais representativas do cinema.

A comédia dos anos 80 será adaptada para os dias atuais, e contará com os atores Will Smith e Kevin Hart no elenco. Eles viverão os personagens Steve Martin e John Candy, ambos da trama original.

A informação foi repassada pelo site Deadline, que também afirmou que a roteirista Ayesha Carr, de Brooklyn Nine-Nine, será a responsável pelo novo roteiro. Já a produção do longa ficará a cargo dos estúdios Westbrook Studios e Heartbeat Productios. Além de Will Smith e Kevin Hart, Jon Mone e Bryan Smiley também vão gerenciar a nova produção.

Will dará vida a Neal Paige, papel que foi interpretado no longa original por Steve Martin. Já Kevin Hart vai interpretar Del Griffith, papel vivido nos anos 80 por John Candy. Na trama, os dois personagens vão precisar viajar para Chicago, depois de uma tempestade atrapalhar o planejamento deles, a comédia irá mostrar dois personagens que não se suportam passando por momento hilários.

O filme original foi dirigido John Hughes, já o novo longa ainda não tem diretor definido. O início das gravações ainda não tem uma data certa, principalmente depois da pandemia do novo coronavírus. Outro fato que complica o início das gravações é a agenda cheia dos protagonistas que foram escolhidos para a trama.

Vale ressaltar que a nova produção da Paramount Pictures será o primeiro trabalho em conjunto de Will e Hart. Os atores também vão trabalhar juntos na primeira vez na produção de um longa, cada um com sua empresa. A nova versão do filme ainda não tem data prevista de estreia.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.