Will Smith e Martin Lawrence aparecem em nova foto de Bad Boys 3

Bad Boys For Life estreia no final de janeiro e conta com Will Smith e Martin Lawrence reprisando seus papeis (Imagem: Divulgação)

O mês de janeiro marcará grandes estreias nos cinemas brasileiros. Entre eles está Bad Boys 3 – cujo título será “Para Sempre” – que marcará o retorno dos atores Will Smith e Martin Lawrence com seus respetivos personagens da história. Vários materiais do longa-metragem já foram divulgados, já que faltam apenas algumas semanas para o lançamento em todo o mundo. Uma nova imagem oficial acaba de ser liberada e você confere a foto no final desta publicação.

Esse será o primeiro filme da franquia em 16 anos desde que a primeira continuação ganhou as telonas. Agora, Mike Lowry (Smith) e Marcus Burnett (Lawrence) vão precisar lidar com um novo caso, mas o grande desafio dos dois será enfrentar uma polícia diferente, com mais modernidade e altamente especializada. Enquanto são obrigados a lidar com as mudanças, uma nova ameaça em Miami tem o intuito de se vingar e faz com que eles se mexam.

Dupla fica por conta da direção

Os jovens cineastas belgas Adil El Arbi e Bilall Falaah ficarão por conta da direção de Bad Boys Para Sempre. Eles ainda não têm muitos anos de carreira e ainda não emplacaram trabalhos como diretores, mas já estão no universo cinematográfico há algum tempo. Juntos, estiveram em filmes conhecidos do público como Um Tira da Pesada 4, Snowfall e Scalped. Alguns deles, é importante destacar, ainda não foram lançados.

Atores muito conhecidos do público estarão na sequência. São nomes como Vanessa Hudgens (High School Music, Uma Nova Chance), Alexander Ludwig (Gente Grande 2, O Jogo de Uma Vida) e Charles Melton (O Sol Também é Uma Estrela, American Horror Story). Bad Boys 3 chegará aos cinemas brasileiros no próximo dia 30 de janeiro de 2020.

Veja a nova imagem de Bad Boys para Sempre:

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.