Descubra se Will Smith e Tommy Lee Jones podem retornar a MIB

MIB Homens de Preto Internacional é protagonizado por Chris Hemsworth e Tessa Thompson (Imagem: Divulgação)
MIB Homens de Preto Internacional é protagonizado por Chris Hemsworth e Tessa Thompson (Imagem: Divulgação)

O quarto capítulo da franquia MIB – Homens de Preto chegou aos cinemas em junho deste ano. Apesar de ter gerado certo burburinho na ocasião, o filme não conseguiu atingir as expectativas de bilheterias nos cinemas. Apesar disso, existe o projeto da realização de mais uma parte para a saga, e, se tudo for oficializado, ela deve ser muito especial.

De acordo com informações divulgadas pelo site We Got This Covered, a Sony tem a intenção de fazer um quinto longa-metragem e trazer de volta os atores Will Smith e Tommy Lee Jones, que protagonizaram o projeto original. No caso dessa notícia ser divulgada oficialmente, a tendência é que Chris Hemsworth e Tessa Thompson, que protagonizaram MIB: Homens de Preto – Internacional, trabalhem ao lado dos veteranos.

Produtor e diretor de MIB protagonizaram confusão

Em junho deste ano, os sites especializados em cinema repercutiram uma notícia divulgada pelo Hollywood Reporter. Naquela ocasião, o site afirmou que o diretor F. Gary Gray ameaçou abandonar o quarto longa-metragem em várias ocasiões. Entre os motivos, estavam várias diferenças criativas que o cineasta tinha com o produtor Walter Parkes, que esteve no primeiro filme da franquia. Aparentemente, o roteiro original de Art Marcum e Matt Holloway era mais contemporâneo.

Naquela ocasião, uma das fontes do HP chegou a afirmar que Chris Hemsworth e Tessa Thompson não se interessariam pela história caso o roteiro não fosse bom. Ela também afirmou que Parkes fazia o possível para reescrever as cenas escritas no script, tanto na ocasião da pré-produção como nas filmagens. A confusão teria sido tão complicada que os astros do filme teriam contratado escritores próprios para a criação de seus diálogos.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

ankara escort