Will Smith escapa por pouco de atropelamento em cena de Projeto Gemini

Cena de Projeto Gemini (Imagem: Reprodução/Youtube/Paramount Pictures)

Em nova cena divulgada pela Paramount Pictures de Projeto Gemini, o filme do premiado diretor Ang Lee, traz Henry Brogan, personagem de Will Smith, enfrentando muita ação e adrenalina.

Exterminador de personagem de Smith vai com tudo para tentar eliminá-lo. No novo vídeo divulgado, o assassino de elite enfrenta um duelo contra a sua versão mais jovem. Brogan quase é atropelado por seu clone, que está em cima de uma motocicleta em alta velocidade. Vemos aí indícios de muita ação e emoções à flor da pele.

Veja:

Prestes a ser lançando no Brasil, algumas críticas internacionais já tinham saído e garantem que o filme vai ser bem interessante. Uma delas diz, destacando a ação, que já vemos no novo vídeo divulgado: “Novo Will Smith vs Velho Will Smith é uma experiência visceral que é incrível de assistir. Mais uma vez, Ang Lee entrega sequências de ação únicas e corajosas do nível das melhores. Veja em 3D, com certeza“, Erik Davis.

Com direção de Ang Lee (As Aventuras de Pi) e roteiro de David Benioff (Game of Thrones), Andrew Niccol, Jonathan Hensleigh, Christopher Wilkinson, Darren Lemke (Shazam!), Stephen J. Rivele e Billy Ray (Overlord), o novo thriller de ficção científica mostra um assassino de elite, vivido por Smith, envelhecendo e se mostrando menos confiável aos olhos dos seus chefes. Então eles criam um clone mais novo e mais ágil para eliminá-lo. A produção contou com técnicas diferentes para criar a versão mais jovem do personagem de Henry Brogan (Smith), garantindo realismo.

Projeto Gemini poder ser visto a partir do dia 10 de outubro nos cinemas brasileiros. O elenco também conta com Mary Elizabeth Winstead (Premonição 3), Clive Owen (Closer), Benedict Wong (One State of Play), Douglas Hodge (Coringa), Linda Emond (Cabaret), Theodora Miranne (Good Bones) e Ralph Brown (Os Desajustados).

Assista ao trailer legendado:

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.