Will Smith faz revelação curiosa sobre seu personagem em Gemini Man

Will Smith em “Gemini Man” (Divulgação)

Assim como Tom Cruise, o astro Will Smith, 50 anos, é conhecido por ter mantido basicamente a mesma aparência desde os seus 20 e poucos anos, quando estrelou a série “Um Maluco no Pedaço”. Recentemente, durante promoção do seu novo filme, “Gemini Man“, o ator fez comentários engraçados sobre como usaria uma versão mais nova dele mesmo na vida real.

Estou muito animado por saber que existe uma versão digital completa minha com 23 anos de idade que eu posso usar para fazer filmes de agora em diante. Eu pensei, ‘Ah cara, eu vou realmente abusar. Vou engordar, ficar bem acima do peso, e dizer: usem o Gemini Junior'”, disse ele. E ainda: “Estou pensando em um filme que tenha apenas a minha versão digital. Será possível fazer uma comédia romântica? Algo que não lide com tecnologia, com nenhum elemento de ficção científica, nada disso. Isso não seria ótimo? Acho que um dia certamente vai acontecer“. Gemini Man é o novo filme do diretor Ang Lee (O Segredo de Brokeback Mountain), que esteve em desenvolvimento por mais de duas décadas e não conseguiu ser produzido antes porque a tecnologia existente na época literalmente não conseguia realizar o roteiro.

Inovação

No longa, Will interpreta Henry, um assassino extremamente habilidoso que está à caça de um homem que conhece todos os seus movimentos. O personagem então descobre que o alvo se trata do seu clone de 23 anos. “Eles usaram minha atuação para criar os efeitos de CGI. O time se superou absolutamente, esse não sou eu depois de passar por um processo de anti-envelhecimento, o personagem é 100% digital. É igual aos leões de “O Rei Leão”, que são todos criados com CGI“, explicou. Gemini Man estreia em 10 de outubro.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort