Will Smith prepara grande novidade sobre série Um Maluco no Pedaço

Um Maluco no Pedaço
Um Maluco no Pedaço (Foto: Reprodução)

Hora de voltar no tempo diretamente para os anos 90! Só de falar na série Um Maluco no Pedaço, que catapultou a carreira do ator Will Smith a níveis estratosféricos, já nos lembramos de uma das músicas de abertura mais famosas de todos os tempos. Agora, o ator prepara uma ótima novidade para os fãs.

De acordo com informações do The Hollywood Reporter, Will estaria desenvolvendo um spin-off do sitcom que foi exibido na NBC durante 6 temporadas, de 1990 a 1996, e cimentou Smith como ator e astro global. Infelizmente não existem mais informações no momento, apenas de que o projeto está sendo produzido por ele e por sua esposa Jada Pinkett Smith através da sua empresa conjunta, a Westbrook.

‘Um Maluco no Pedaço’ foca em um adolescente que se vê obrigado a sair da sua vizinhança humilde, onde começou a ser envolver com más companhias, para a casa dos tios em Bel-Air, um dos bairros mais ricos da Califórnia, a mando da mãe. Lá chegando ele encontra a família Banks, e o choque entre os diferentes mundos – a sua e principalmente dos seus primos que nasceram e cresceram em berço de ouro – cria situações hilárias.

O talentoso elenco inclui o tio Phil Banks (James Avery), a tia Vivian (Janet Hubert-Whitten/Daphne Maxwell Reid) e os seus três filhos: Hilary (Karyn Parsons), Carlton (Alfonso Ribeiro), e Ashley (Tatyana Ali).

Lucro

A notícia faz parte de um extenso perfil do TRH sobre o ator e músico, especialmente sobre os milhões de que tem faturado no cinema e na tv desde a franquia ‘Homens de Preto’. É importante mencionar que Smith ainda recebe royalties de ‘Um Maluco’, que atualmente é exibida em 193 países ao redor do mundo.

Seu mais novo projeto é o filme de ação e ficção científica ‘Projeto Gemini’, com direção de Ang Lee, no qual interpreta um assassino de aluguel confrontado com seu clone 25 anos mais novo. O longa já está em cartaz nos cinemas.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.