Um Maluco no Pedaço
Cena de Um Maluco no Pedaço; grane sucesso dos anos 1990, série deve ganhar uma produção derivada que está sendo produzida pelo próprio Will Smith (Foto: Reprodução)
ANÚNCIO

Uma das séries mais famosas e de maior sucesso da televisão americana nos anos 1990 vai ganhar uma grande novidade em breve. Quem pensa que estamos falando de Friends está muito enganado: os fãs de Um Maluco No Pedaço também têm um bom motivo para comemorar. O ator Willi Smith, que viveu o protagonista do sitcom, está trabalhando em uma série derivada.

A informação foi divulgada pelo The Hollywood Reporter, que revela que o novo seriado em questão será produzido justamente pela Westbrook Inc., empresa de Smith. Até o momento não foram revelados grandes detalhes a respeito. Apesar disso, já existe uma equipe por trás dos trabalhos. Quem imagina que o astro do cinema voltará a viver seu personagem de sucesso está enganado. A estrela principal vai ser diferente. Será necessário aguardar a divulgação de novidades a respeito.

Vale lembrar que rumores já davam conta de um remake, spin-off ou reboot de Um Maluco no Pedaço em 2018. Naquela ocasião, no entanto, o que se dizia é a protagonista seria feminina dessa vez. As notícias acabaram não sendo confirmadas, mas desde então os admiradores do programa original seguem esperançosos. Tudo indica que dessa vez um novo projeto saíra do papel.

A série original

Originalmente, a série foi exibida nos Estados Unidos no canal NBC (o mesmo de Friends) entre setembro de 1990 e maio de 1996. Nada menos que 148 episódios foram ao ar, separados em seis temporadas. A história acompanha a trajetória de Will (Will Smith), que é um jovem de origem humilde que acaba se mudando para um bairro luxuoso da Califórnia. Ele vai viver com seus tios e, agindo de forma inadequada em vários momentos, gera muita confusão em seu novo lar.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui