Will Smith promove encontro com elenco de Um Maluco no Pedaço e revela curiosidade

Will From Home recebe elenco de Um Maluco no Pedaço (Reprodução)

Que atire a primeira pedra quem nunca deu algumas risadas assistindo a Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air). Will Smith, astro da série de comédia dos anos 90, resolveu reunir todo o elenco da série em para o Will From Home, programa que ele apresenta na plataforma de vídeos Snapchat nesta quarta-feira, 29 de abril.

O momento especial marca o final da temporada do Will From Home, e foi dividido em duas partes, uma que já foi ao ar e outra que ainda irá. A conta oficial no Snapchat no YouTube inclusive publicou alguns flashes da reunião, e em um deles, Will conta que foi Alfonso Ribeiro, que interpretou Calrton, quem convenceu a equipe que o protagonista também deveria se chamar Will.

“Foi uma visão tão profunda que você teve. Você disse: ‘Porque as pessoas vão te chamar assim pelo resto da sua vida!”, disparou ele. Estiveram presentes na reunião, além de Alfonso, Tatyana Ali (Ashley), Karyn Parsons (Hilary), DJ Jazzy Jeff (Jazz), Joseph Marcell (Geoffrey) e Daphne Maxwell Reid (Tia Vivian). Os atores falaram sobre a fama, e como lidam com os fãs que não raro os conhece apenas através de seus personagens na série.

Segundo DJ Jazzy Jeff isso não é um problema, e ele só se incomodou quando os fãs ao apertarem a mão dele, e queriam que ele na vida real, fizesse o mesmo aperto de mão que Will fazia no programa. “Você via nos olhos das pessoas quando elas estavam prestes a furtar o aperto de mão, e eu apenas agarrava a mão delas e segurava!”, brincou ele.

O programa Will From Home (Will de Casa, em tradução livre) foi lançado pelo ator no início de abril como forma de aproximar-se dos amigos, enquanto passa pela quarentena imposta pelo coronavírus. O episódio com a turma de Um Maluco no Pedaço vai continuar, e fará uma homenagem ao ator James Avery, que interpretou o Tio Phil, e faleceu em 2013.