Will Smith será estrela de novo filme de ficção científica! Descubra qual

Will Smith em “Gemini Man” (Divulgação)

Will Smith não pára! Aos 50 anos e em plena forma, o ator que foi lançado ao estrelado com a série “Um Maluco no Pedaço” acaba de confirmar seu novo projeto: um filme de ficção científica que, na verdade, bateu em sua porta pela segunda vez.

Will está confirmado para estrelar “Brilliance“, longa adaptado por Akiva Goldsman baseado na obra de Marcus Sakey. O ator estava escalado na encarnação prévia da produção vários anos atrás, em parceria com a Legendary/Universal, porém precisou desistir devido à incompatibilidade de agenda.

O longa gira em torno do agente do governo Nick Cooper (Smith), em uma realidade futura onde 1% da população desenvolveu habilidades únicas, colocando em risco os outros 99%. Essas pessoas, conhecidas como “anormais”, são supervisionadas de perto por Cooper, que tem permissão para terminá-las caso utilizem seus poderes para cometer crimes.

Acontece que Nick é ele mesmo um anormal, assim como sua filha, e o filme mostrará sua tentativa de infiltrar o grupo de radicais conhecidos como os Brilhantes, que planeja dar início à uma guerra civil, com o objetivo de destruir o seu líder, um perigoso anormal conhecido como John Smith. A trilogia de Sakey, que já vendeu mais de 2 milhões de cópias em todo mundo, é composta ainda por “Um Mundo Melhor” e “Escrito em Fogo”.

Cópia

Will estará nas telonas com outro projeto de ficção, “Projeto Gemini”, dirigido por Ang Lee. Ele será Henry, um assassino habilidoso que está à caça de um homem que consegue antecipar todos os seus movimentos. Com o tempo, Henry descobre que trata-se de um clone dele mesmo, porém aos 23 anos. Foi utilizada tecnologia de ponta para criar uma versão 100% digital do ator, com o qual ele irá contracenar.

Além disso Smith estrela também a sequência “Bad Boys 3” ao lado de Martin Lawrence. O primeiro trailer já foi divulgado, e o filme – que tem no elenco também Vanessa Hudgens, Alexander Ludwig, Charles Melton – estreia em 30 de janeiro de 2020.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort