Will Smith toma atitude surpreendente sobre série durante quarentena

Will Smith em “Esquadrão Suicida” (DC)

As Kardashians que se cuidem, pois um novo programa em família está para chegar. Mesmo de quarentena os artistas não param de criar formas de entreter seu público, seja através de lives, show improvisados em casa, respondendo perguntas ou indicando livros. Agora, de acordo com o site Adoro Cinema, Will Smith lançará uma série via Snapchat sobre sua quarentena.

Will Smith pretende lançar novos capítulos no aplicativo toda sexta feira. O local escolhido para ser o “palco” do show é a garagem da casa do ator, onde ele conversará com sua família, amigos, além é claro com os fãs, o artista também trará convidados especiais como Tyra Banks. Intitulado Will From Home (Will Em Casa, em tradução livre), o programa já tem 12 episódios confirmados.

Sean Mills, o chefe de conteúdo original do Snapchat, revelou que a ideia surgiu após uma conversa entre a empresa e a produtora de Will Smith, onde chegaram à conclusão que o isolamento poderia gerar novas formas de criatividade e de contar histórias. Mills contou: “Will estava sentindo muita energia criativa acumulada, e estava animado para fazer uma coisa nova em uma forma diferente”.

Ainda de acordo com o site Adoro Cinema, Will Smith tem um canal no Youtube com mais de oito milhões de inscritos, uma série para o Facebook e o ator ainda pretende produzir um série de stand-up para o Quibi.

Will Smith tem mais de trinta anos de carreira na televisão e no cinema, sendo que na TV seu papel de maior foi como o protagonista da série de comédia Um Maluco no Pedaço. Nos cinemas ganhou destaque por Eu, Robô, Homens de Preto, Bad Boys, Independence Day, Eu Sou a Lenda, Hancock e À Procura da Felicidade. Entre seus trabalhos mais recentes nas telonas estão Esquadrão Suicida, Aladdin e Bad Boys para Sempre.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort