William Sadler revela cena excluída de Homem-Formiga

William Sadler (Divugação)
William Sadler (Divugação)

Diversos atores repetiram seus papéis, mesmo que pequenos, ao longo da história do Universo Cinematográfico da Marvel. Um exemplo é William Sadler, que interpretou o Presidente Ellis em Homem de Ferro 3 e depois reprisou seu papel em alguns episódios de Agentes de S.H.I.E.L.D..

Em uma entrevista para o Lights, Thunder, Action! (compartilhado pelo site Comic Book), William Sadler revelou que chegou a gravar uma cena como Presidente Ellis para o filme Homem-Formiga, mas a cena acabou sendo descartada. Ele disse: “Na verdade, filmei uma coisa para o Homem-Formiga. Filmei um pouco do Presidente Matthew Ellis para o Homem-Formiga, mas eles decidiram usar um presidente diferente, não sei. Foi muito bobo”.

William Sadler está em Bill & Ted: Encare a Música que chegar nos cinemas e nas plataformas sob demanda neste mês. Sadler interpreta a Morte, mas está não é a primeira vez que vive o papel, o ator viveu o ceifador de almas em Bill & Ted: Dois Loucos no Tempo, o segundo filme da trilogia e que foi lançado em 1991.

De acordo com a sinopse de Bill & Ted 3, o filme segue os melhores amigos de meia-idade enquanto eles partem em uma nova aventura depois que um visitante do futuro os avisa que apenas sua música pode salvar a vida como a conhecemos. Ao longo do caminho, eles serão ajudados por suas filhas, um novo lote de figuras históricas e algumas lendas da música na tentativa de buscar a música que irá consertar seu mundo e trazer harmonia ao universo.

O longa metragem tem direção de Dean Parisot e roteiro de Chris Matheson e Ed Solomon. Elenco inclui Keany Reeves, Alex Winter, William Sadler, Samara Weaving, Brigette Lundy-Paine, Scott Mescudi, Kristen Schaal, Anthony Carrigan, Erinn Hayes, Jayma Mays, Jillian Bell, Holland Taylor, Beck Bennett, Hal Landon Jr. e Amy Stoch.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.