William Shatner, Capitão Kirk, em Star Trek, rebateu críticas de novo filme dirigido por Quentin Tarantino (Imagem: Divulgação)

Dedicado para maiores, um dos próximos filmes da franquia Star Trek dirigido por Quentin Tarantino tem preocupado os fãs. Isso porque, uma parte dos seguidores do universo intergaláctico estão receosos com a possibilidade da trama de incorporar certos elementos como violência explícita e palavrões.

O ator William Shatner, intérprete do Capitão Kirk na saga, defendeu a proposta do longa que recebeu críticas dos admiradores. “Por que as pessoas estão irritadas com isso? É de meu conhecimento que Star Trek: Discovery usou palavrões em alguns episódios. Por que as pessoas não estão reclamando disso?”, questionou.

O tema se tornou polêmico após Tarantino confirmar que o filme no qual está à frente seria para maiores de 18 anos, durante entrevista ao site Empire. “Ah sim! Será um filme para maiores de 18 anos. Se eu o fizer, será para maiores”, declarou.

Derivado

O novo longa será, na verdade, um derivado da história original de Star Trek e em entrevista recente ao /Film ele contou detalhes da produção, em parceria com a Paramount Filmes, que já tem o roteiro finalizado.

O cineasta contou que só deve se debruçar no projeto, após o fim das filmagens do seu atual trabalho “Era Uma Vez em Hollywood”. “Eu não converso com esses caras há um tempo, porque estou fazendo meu filme. Mas falamos sobre uma história e um roteiro. O roteiro foi escrito, e eu vou mergulhar de cabeça no estilo Punxsutawney Phil assim que terminar com Era Uma Vez em Hollywood”, explicou.

Star Trek vai contar com a produção de J.J. Abrams. Poucos detalhes foram revelados, mas espera-se que o elenco tradicional dos últimos filmes reprisem os seus personagens no novo filme.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui