Cena de Willow – Na Terra da Magia (Imagem: Reprodução)

Várias propriedades intelectuais que foram sucesso nos anos 80 e 90 estão retornando para o cinema e especialmente para a tv, várias delas graças à chegada do streaming Disney+. Uma nova série baseada no clássico Willow – Na Terra da Magia já era tida como confirmada, porém o ator Warwick Davis acaba de jogar um balde de água fria na animação dos fãs.

Calma, Davis não desmentiu a produção da série ou anunciou seu cancelamento, mas sim explicou em nova entrevista ao Inverse que as coisas não estão tão adiantadas quanto parecem, mesmo que o showrunner Jon Kasdan tenha informado em seu perfil oficial do Twitter no começo do mês que “O escritório está aberto” e os trabalhos haviam começado.

A internet se adiantou um pouco. Há muito trabalho em desenvolvimento e estamos trabalhando para descobrir o que [a série] pode ser potencialmente, mas não existe sinal verde, tipo, vamos fazer isso. Existe muito sendo feito, as pessoas certas se juntaram. Existe muito entusiasmo e muita boa vontade das pessoas certas e também dos fãs.”

E ainda: “Eu acho que isso é o melhor de tudo, o entusiasmo das pessoas ao redor do mundo. Então, sem notícias definitivas. Eu acredito que existem grandes chances que isso vá se tornar realidade. Definitivamente”. Ou seja, será preciso aguardar até que o projeto tenha tomado forma e um piloto ou possível ordem de temporada completa seja expedida pela Disney.

História de vida

O original é um clássico de fantasia lançado em 1988, escrito por George Lucas e dirigido por Ron Howard. Sobre voltar a interpretar seu personagem, David afirmou: “Eu adoraria. Fiz o filme quando eu tinha 17 anos, e foi um grande aprendizado. Agora sinto que como ator, aprendi bastante com o passar dos anos. Interpretar um personagem mais velho seria fascinante.”

Ele está mais velho, mais sábio – será que ele aprendeu a se tornar um feiticeiro? Se tornou um mestre nessa arte? O que aconteceu no mundo do Willow? Se conseguirmos fazer isso, haverá uma linda história para contar, tenho certeza”, concluiu.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui