Willow Smith diz que ficou orgulhosa por sua mãe ter revelado traição

Will Smith e a filha Willow
Will Smith e a filha Willow (Reprodução/ Instagram)

A filha de Will Smith e Jada Pinkett Smith, a atriz e cantora Willow Smith de 19 anos deu sua opinião revelando o que sentiu ao ver seus pais discutindo sobre o envolvimento extraconjugal da matriarca com o rapper August Alsina. Em julho ela chegou a falar sobre o assunto publicamente em uma entrevista de rádio dizendo que o ator que viveu o gênio da lâmpada no Live Action de Aladdin era um parceiro para a vida, e não só um marido, motivo pelo qual eles nem comemoram mais o aniversário de casamento em uma determinada data. Segundo ela, não era de interesse das pessoas com quem ela saía ou dormia, mas que teve a benção de Will, quando contou sobre a situação.

Agora, ela abordou o assunto novamente com Willow no programa Red Table Talks, que ela co-apresenta no Facebook Watch. “Queria colocar isso na mesa. Tenho tanto orgulho de você. Poder ver você e o papai fazerem aquilo, para mim, foi tipo: ‘Ok, esse negócio é sério’. Isso é amor verdadeiro”, disparou a garota, dizendo ainda que aprendeu várias lições sobre relacionamentos ao ver como os pais lidaram com a mídia invadindo sua vida pessoal: “Quando você pode ser tipo, ‘Estou com você. Vou ficar ao seu lado e vou segurar sua mão’… Isso é muito importante”.

O anúncio sobre a ‘traição’ aconteceu diante das câmeras, depois de Jada ser apontada inúmeras vezes como caso do rapper sobretudo após ele ter feito uma música, que os fãs acreditaram ser sobre ela. O cantor admitiu o romance segundo ele, por seus contratos estarem sendo afetados negativamente pelos boatos. No mesmo programa que ela apresenta, Jada chamou o marido e contou sobre o affair que estava vivendo. Ela e Will são casados desde 1997 e também são pais do ator Jaden Smith, de The Get Down.