Woody Allen CHOCA com comentário desrespeitoso sobre Scarlett Johansson

Woody Allen
Woody Allen dá entrevista sobre o filme Um Dia de Chuva em Nova York (Reprodução/YouTube – FRANCE 24 English)

A autobiografia de Woody Allen está causando muito barulho. Em Apropos of Nothing, traduzido como A Propósito de Nada, o cineasta faz comentários considerados desrespeitosos a respeito da atriz Scarlett Johansson, com quem já trabalhou em três ocasiões no início dos anos 2000.

Ambos trabalharam em Match Pointe, Scoop – O Grande Furo, do ano de 2006, e Vicky Cristina Barcelona (2008), e ele avaliou a profissional como sexualmente radioativa. “Ela tinha 19 anos quando fez Match Point, mas já estava tudo lá: uma atriz empolgante, uma estrela natural de cinema, inteligência verdadeira, esperta e engraçada. Quando você a conhece precisa lutar contra seus feromônios. Ela é não apenas brilhante e engraçada, mas sexualmente é radioativa”, publicou Woody, segundo relatos divulgados pelo New York Times.

As falas dele estão deixando os fãs chocados. Não contente, Allen ainda fala que pretende voltar a trabalhar com ela “antes que eu morra ou fique senil e eu fique babando, mas não por ela”.

Acusado de ter abusado sexualmente da filha adotiva, Dylan Farrow, o cineasta ainda falou de Penelope Cruz e Scarlett Johansson, destaques do longa Vicky Cristina Barcelona, datado do ano de 2008.

Para Woody Allen, Penelope Cruz e Scarlett Johansson faziam com que a “valência erótica delas fossem ao cubo”.

Apesar das muitas polêmicas envolvendo o famoso cineasta, Vanessa Hudgens já disse que gostaria de trabalhar com Woody Allen, por quem afirmou sentir muita admiração. “Eu amo os filmes do Woody Allen. ‘Vicky Christina Barcelona’ é um dos meus favoritos. Eu não o conheço. Eu nunca o conheci. Eu só sei o que eu ouvi. E o fato é, eu amo seus filmes e eu amo mundo romântico criado neles”, comentou a atriz durante entrevista concedida ao Los Angeles Times.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.