Woody apresenta novo personagem em nova cena de Toy Story 4; Assista

O brinquedo Garfinho é o novo brinquedo em Toy Story 4 (Imagem: Divulgação)

Woody apresenta o novo personagem de Toy Story 4, aos demais brinquedos, em uma nova cena inédita divulgada nesta semana. Batizado de Garfinho, o talher decorado será o mais novo brinquedo da animação da Pixar.

O filme  tem previsão de chegada aos cinema em 21 de junho. A direção ficou sob a responsabilidade de Josh Cooley, que terá a missão de mostrar a nova jornada de Woody, Buzz e seus amigos, interagindo com um novo colega, o Garfinho. Todos juntos vão descobrir os desafios do mundo, e transformá-lo em um grande brinquedo.

Já o roteiro tem a assinatura de Stephany Folson. Cooley veio para substituir John Lasseter, que foi afastado da Pixar pela Disney, devido a comportamento inapropriado.

O novo filme da série, terá a volta de Tom Hanks, Tim Allen, Joan Cusack, e muitos nomes que deram voz aos personagem em filmes anteriores. Como também novos atores, para incorporar o novo elenco vocal, como: Patricia Arquette, Keanu Reeeves, Selena Gomez, Keegan Michael- Key e Jordan Peele.

O Garfinho será construído por Forky, e é baseado em um garfo de verdade. O novo brinquedo, no entanto, não agrada fazendo com que sua criadora fuja de casa. Mas Woody, seu brinquedo favorito, fará de tudo para ela voltar pra casa, e sai a sua procura. Neste momento, ele encontra Bo Peep, que está vivendo em parque de diversões.

Outro novo personagem que se junta à turma neste longa é o boneco Duke Carboom do “melhor dublê canadense de todos os tempos”, que originalmente é dublado por Keanu Reeves.

O brinquedo é anunciado em um comercial de TV por fazer várias acrobacias. No entanto, o brinquedo decepciona as crianças por na realidade não entregar aquilo que prometia.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.