Wynonna Earp: Reveladas as primeiras imagens da 4ª temporada; Veja!

Wynonna Earp, 3ª temporada (Imagem: Divulgação)

A espera pela quarta temporada de Wynonna Earp continua. Depois de alguns atrasos, devido a problemas financeiros e, posteriormente, por causa da pandemia do novo coronavírus, o novo ciclo deve estrear no verão americano, entre junho e setembro. Enquanto esperamos, a Entertainment Weekly divulgou duas imagens inéditas do primeiro episódio da nova temporada. As fotos abaixo destacam Melanie Scrofano (Wynonna Earp) e Katherine Barrell (Nicole Haught), e Tim Rozon (Doc Holliday) e Dominique Provost-Chalkley (Waverly Earp).

Confira:

Melanie Scrofano  e Katherine Barrell em Wynonna Earp, 4ª temporada (Imagem: Divulgação/ Syfy/ Entertainment Weekly)
Tim Rozon e Dominique Provost-Chalkley em Wynonna Earp, 4ª temporada (Imagem: Divulgação/ Syfy/ Entertainment Weekly)

Baseada nos quadrinhos de Beau Smith, a série de faroeste e fantasia do Syfy foi desenvolvida por Emily Andras (Lost Girl), que também atua como showrunner e roteirista. A trama gira em torno das perigosas aventuras de Wynonna Earp (Melanie Scrofano). Em seu aniversário de 27 anos, a bisneta do lendário defensor da lei Wyatt Earp ganhou a “Pacificadora”, arma especial que a ajuda em sua jornada. Wynonna deve enfrentar os bandidos reencarnados que Wyatt matou, e ainda precisa lidar com diversas outras ameaças sobrenaturais que surgem no amaldiçoado território do Triângulo do Rio Fantasma, no Canadá. É o destino de Wynonna despachar para o inferno os retornados, que insistem em buscar vingança.

Além de Melanie Scrofano, que interpreta a personagem título, o elenco também conta com Dominique Provost-Chalkley como a irmã caçula da protagonista, Waverly Earp, Tim Rozon no papel de Doc Holliday, Katherine Barrell como Nicole Haught, Shamier Anderson como Xavier Dolls, Megan Follows como Michelle Gibson Earp e Natalie Krill como Willa Earp.

A quarta temporada de Wynonna Earp está prevista para ser lançada no verão americano, entre junho e setembro deste ano.

No Brasil, as duas primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.