X-Men: Fênix Negra anuncia pré-venda de ingressos e surpresa para os fãs

X-men: Fênix Negra
X-men: Fênix Negra (Foto: Reprodução/Youtube)

Para aqueles que não sabem, o novo longa da franquia X-Men, ‘Fênix Negra’, está chegando nos cinemas. No dia 13 de maio já será possível garantir os ingressos, e os fãs mais curiosos poderão desfrutar também de algumas surpresas durante o X-Men Day. Também foi divulgado um pôster novo, destacando os personagens principais.

Ainda sobre o X-Men Day, terão fãs, atores, personagens do filme, conteúdos digitais e exclusivos, tornando a experiência de todos um dia incrível. O elenco do longa conta com Sophie Turner, interpretando Jean Grey, e os atores Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Alexandra Shipp, Kodi Smit-McPhee, Tye Sheridan, Evan Peters e Jessica Chastain. A história se passa quando, em uma missão de resgate, Jean é atingida por uma força cósmica, transformando-se em um dos mais poderosos mutantes. Ela tenta lutar contra esse poder, que vai se tornando cada vez mais instável, e acaba dividindo a família X-Men.

Duração

Também pode ter sido revelada a duração do filme, segundo o analista de bilheteria Gavin Feng. Ele disse que Fênix Negra terá 110 minutos, tornando-se assim o mais curto da franquia. Na lista, tem X-Men: O Filme e X-Men 3: O Confronto Final, que possuem 104 minutos. O mais longo do X-Men é o ‘Apocalipse’, com 144 minutos. Na lista dos filmes curtos, também entra Deadpool 2 (119 minutos) e Deadpool (108) minutos.

No Youtube, os cinéfilos já estão dando suas opiniões, nos trailers: “Apesar de todos esses comentários ruins, eu estou realmente ansioso para este filme e vou julgá-lo depois que eu o ver”, disse um. “Com esse poder ela poderia enfrentar Daenerys e Cersei”, brincou um outro. O primeiro trailer do filme, lançado no ano passado, mostrou a progressão da personagem principal de uma criança inconsciente que causa um acidente de carro a uma jovem tumultuada, que busca conselhos de Magneto, após se sentir traída por Xavier.