X-Men não devem encontrar os Vingadores até 2020 (pelo menos)

Vingadores

De acordo com as recentes declarações de Kevin Feige, chefe da Marvel Studios, não teremos mudanças no atual cronograma de estreias da Marvel Cinematic Universe, que vai até 2019.

Ou seja, os planos de integrar os heróis da Fox absorvidos pela compra desta pela Disney só começam a ser articulados no ano que vem, pensando em uma eventual estreia desses personagens para ‘a partir de 2020’.

Feige alega que ‘leu na imprensa’ sobre o acordo, como todo mundo, mas espera que tudo esteja fechado antes de começar a pensar nos novos personagens.

Vale lembrar que, em 2018, a Marvel entrega aos cinemas os filmes Pantera Negra (fevereiro), Vingadores: Guerra Infinita (Maio) e Homem-Formiga e a Vespa (julho). Para 2019, estão em produção Capitã Marvel (março), o quarto filme dos Vingadores (maio) e o segundo filme do renovado Homem-Aranha (julho). Ainda estão em desenvolvimento o terceiro volume de Guardiões da Galáxia, o filme solo da Viúva Negra e o segundo filme do Doutor Estranho.

A fase atual dos heróis da Marvel termina em Vingadores 4, e alguns dos mais veteranos devem deixar a franquia com o final dos seus contratos (Robert Downey Jr., Chris Evans e Chris Hemsworth, por exemplo). Logo, a incorporação dos X-Men (que devem ser renovados, assim como aconteceu com o Homem-Aranha) entrega sangue novo à MCU.

Feige reforça que a fusão dos dois universos ainda vai levar alguns anos para acontecer. Até lá, ele quer ver o que acontece com Logan, Deadpool e o Quarteto Fantástico, esse último ainda de propriedade pendente. Para ele, o normal é que eles se integrem aos poucos com o universo ativo, sem falar que é preciso avaliar seriamente a questão dos personagens para adultos. Mas material para todos esses personagens não deve faltar.

Para Feige, a fórmula de filmes de heróis não está desgastada, e que os fãs nunca vão se cansar dos heróis da Marvel porque a empresa conhece a fórmula do sucesso: oferecer experiências diferentes com heróis diferentes.

Kevin Feige completa afirmando que todos os heróis da Marvel são diferentes e especiais, e que todos na Marvel Studios vivem e respiram esses personagens 24 horas por dia.

E esse seria o principal ingrediente para manter tudo isso vivo e interessante para o grande público.

 

Via Vulture

bostancı escort