Xororó revela que quase bateu em apresentador que expulsou Sandy e Jr e web especula quem seja

Xororó junto com os filhos Sandy e Junior (Imagem: Divulgação / Globo)

Xororó, pai da dupla Sandy & Junior, revelou que seus filhos chegaram a ser expulsos de um programa de TV pelo próprio apresentador da atração. A revelação foi feita em um dos episódios da série documental do Globoplay, Sandy & Junior: A História.

O sertanejo afirmou que ao saber do fato, ele chegou a chorar de raiva. Na ocasião as crianças estavam acompanhadas de sua mãe, Noely. “É uma situação que aconteceu há muito tempo, na década de 1990. Quando eles eram pequenos, com oito anos a Sandy e sete anos o Junior, eles estavam para participar de um programa de TV com um grande apresentador.”

“Quando o apresentador viu os seguranças no corredor, mandou os seguranças embora e os artistas também. Foi uma situação constrangedora”, desabafou o cantor.

O parceiro de Chitãozinho contou ainda que após o ocorrido esteve no mesmo lugar que o apresentador e quase foi as vias de fato com ele.“Fiquei tão nervoso que aí, no dia em que eu fui na emissora pra fazer um outro programa, a pessoa estava lá. Eu chamei o segurança e falei: ‘Fica perto de mim, segura a onda, porque esse cara vai levar uma porrada agora’”, ameaçou.

“Mas depois eu pensei: ‘O que tô fazendo? Sou um artista também, não posso’. Fiquei tão revoltado, porque o que ele fez, expulsar meus filhos de lá, são crianças, né? Fazer isso com criança… São essas mágoas que realmente ficam”, relatou ele, visivelmente emocionado.

Após a revelação de Xororó, muita gente especulou quem teria sido esse apresentador, a ter coragem de expulsar de seu programa uma das duplas de maior sucesso do país. Muita gente aponta ser Sílvio Santos, até mesmo porque a última vez que Sandy & Junior estiveram no programa do dono do SBT, foi ainda em 1995.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.